O Projeto

O projeto Novo Mané Dendê vai beneficiar diretamente 10 mil habitantes e outros 35 mil de forma indireta nos bairros: Alto da Terezinha, Itacaranha, Plataforma, Rio Sena e Ilha Amarela com o objetivo de contribuir para a melhoria do bem-estar econômico e da qualidade de vida da população da Bacia do Rio Mané Dendê, nas esferas econômica, social e de saúde através da melhoria sustentável das condições socioambientais e de urbanização.

Como principais efeitos da intervenção na área, se estima que sejam o ordenamento urbano, o saneamento e a recuperação da qualidade ambiental da bacia e das águas do Rio Mané Dendê e consequentemente das cachoeiras de Oxum e Nanã, referentes paisagísticos, culturais e religiosos do Parque São Bartolomeu, situado no entorno da área de intervenção. No total, os benefícios vão alcançar 800 mil m² de área e as melhorias envolvem diversas áreas.

Fale conosco

Deixe aqui sua sugestão, reclamação ou elogio.

Enviando...

Escritório Social-Mané Dendê

Av Carioca, 22 - Itacaranha. Tel. : (71) 4042 3007


Horário de Atendimento ao Público:

de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h,

além de um plantão por mês aos sábados.

Unidade Gestora do Projeto - UGP Edifício Roosevelt na Rua da Bélgica, 2 - Comércio CEP 40010-030. Telefone: (71) 3202-4600