A perseguição do PT aos conservadores na Bahia: o caso Diego Castro

Por: Gervazio Lopes 06.jun.2022 às 06h18
A perseguição do PT aos conservadores na Bahia: o caso Diego Castro

Um dos entendimentos que separa a esquerda da direita é o fato de que, para a esquerda a ocupação de espaços é vital para sua hegemonia e, em razão disso, vai partir para cima de direitistas que criam obstáculos às suas maquinações e o seu nefasto projeto de poder. Para a direita, o entendimento é o de que, se você atrapalhar os objetivos da esquerda, defendendo a lei natural e a razão, você será perseguido de todas as formas.

É a velha disputa entre escravização versus libertação, onde de um lado estão aqueles que querem aprisionar a raça humana por achá-la indigna de viver livremente, e do outro, estão aqueles que acreditam que o homem é a imagem e semelhança de Deus e que o mesmo deve viver agraciado com o presente dado pelo Criador ao indivíduo, que é o livre-arbítrio.

Essa pequena introdução dada acima explica o que está acontecendo com o pré-candidato a deputado estadual pelo partido de Bolsonaro na Bahia (PL), o Diego Castro. 

Diego Castro, apesar de jovem, é um dos poucos conservadores que entendem dois mundos que, muitas vezes parece antagônicos, mas precisam caminhar juntos para fortalecer o movimento conservador no Brasil: militância e política. 

O Bolsonarista fundou o Bahia Direita, o maior e mais organizado movimento conservador do estado da Bahia, presente em mais de 200 cidades, com um corpo de lideranças engajadas que dá inveja a grandes caciques da venha política. Sem falar que combateu fortemente a esquerda com inúmeros processos contra os desmandos do desgovernador radical de extrema-esquerda do PT, Rui Costa, obtendo vitórias valiosíssimas para os baianos. Inclusive, Diego Castro moveu uma ação contra o Governo do Estado da Bahia, pedindo a reabertura do hospital no município de Buerarema/BA, fechado mesmo o Brasil enfrentando uma pandemia.

Suas ações e resultados não passaram despercebidos pela esquerda que iniciou uma campanha para esmagar Diego Castro e o afastá-lo da política de uma vez por todas. O PT entrou com um processo contra o Bolsonarista por sua postura combativa, esperando com isso intimida-lo e afastá-lo da disputa eleitoral desse ano, alegando que o mesmo atentou contra a “honra” do partido.

O que me impressiona é que Diego Castro só falou verdades e o estranho disso tudo é o fato do PT processa-lo por uma coisa tão banal que é praticada por todo conservador que está lutando pelo Brasil e pela liberdade: falar a VERDADE sobre o que é o PT e o que esse partido fez para destruir o Brasil. Minha primeira impressão quando soube do ocorrido dizia que faltava algo e que eu precisava entender.

Conversei com o Alexandre Moreira, outra liderança do Bahia Direita, e pedi a ele a relação das cidades que possuem núcleos do movimento conservador e cruzei essa informação com o mapeamento de votos dos deputados estaduais do PT e não deu outra. Diego Castro está tomando o reduto eleitoral de velhas raposas do PT que estão com medo de não serem reeleitos por conta da movimentação que o Bolsonarista tem realizado nessas localidades. Ou seja, Diego Castro se tornou na maior ameaça à algumas lideranças do PT em nosso estado e isso sim justifica a perseguição/processo e não, simplesmente, a falsa narrativa criada pelo PT de que o Bolsonaristas atentou contra a sua honra. Afinal, que honra o PT tem?

Outra fato que chega a ser ridículo é o PT, mesmo depois de ter suas principais lideranças envolvidas em escândalos bilionários de corrupção, solicitar gratuidade na justiça que foi, prontamente, negada pelo juíz. Parece piada, mas não é. É Método e dos mais torpes possíveis. Até a justiça querem enganar. Como que o PT não tem dinheiro?

A perseguição contra Diego Castro é uma perseguição a cada conservador que luta pela verdade e combate o partido que arruinou a economia do Brasil, prejudicou uma geração através de uma educação falida, alicerçada unicamente na ideologia nefasta que foi responsável pelo assassinato de mais de 100 milhões de pessoas no século passado e que ainda escraviza bilhões de pessoas na atualidade.  A esquerda vai perder e estaremos juntos com Diego Castro nesse mais novo combate entre a verdade versus a mentira.

Pra cima deles Diego Castro… os conservadores baianos estão com você, para desespero das velhas raposas do PT!

O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..