A Direita Punho Cerrado

Por: Gervazio Lopes 12.jun.2022 às 20h37
A Direita Punho Cerrado

A maior perda do Brasil, no ano de 2022, foi a partida do querido Professor Olavo de Carvalho. Disso não tenho dúvida! A falta dele está sendo percebida por aqueles que entendem como o verdadeiro jogo de poder funciona, ao presenciarem a materialização de muitas das suas análises/previsões. 

Infelizmente, suas aulas não alcançaram os milhões de brasileiros que hoje se identificam com o conservadorismo e aquilo que conhecemos como a Direita no jogo político e, em razão disso, assistimos perplexos as aberrações políticas que se espalham por todo Brasil nesse período eleitoral.

A incapacidade intelectual da atual direita bolsonarista é o Calcanhar de Aquiles que os inimigos da liberdade usarão para sabotar a força popular que emergiu em 2013 e que deu esperança ao brasileiro comum de que seria possível vencer o establishment, a subversão globalista e a dominação comunista.

O que se ver, no cenário atual, é a ânsia por poder e a venda da alma por migalhas e atenção daqueles que controlam uma parte da máquina pública. Estes vendidos acreditam que farão parte do establishment se continuarem nesse comportamento desprezível de subserviência e negligência com seus valores, linguagem e simbolismo. Vão cair do cavalo para nunca mais voltarem a andar. Alguns vão desaparecer politicamente e entrarão no esquecimento popular do qual jamais merecerão sair.

O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Conteúdo para Assinantes

Continue lendo esta matéria com acesso ilimitado.

Carregando..