Apoie a primeira rádio conservadora do Brasil
a Chegar no FM e Na TV

Conheça nossos planos de assinatura
Bradista
Plano Mensal
R$
4,99
/mês
  • Acesso ilimitado a notícias, análises, vídeos e podcasts
  • Suas Mensagens poderão ser lidas durante os programas da Brado, *Envio de uma Mensagem por dia
  • Podem comentar notícias do Brado Jornal
  • Acesso ilimitado a todo conteúdo no App da Brado
  • Cobrança mensal renovada automaticamente
  • Experimente grátis por 7 dias
  • Cancele quando quiser
Patriota
Plano Mensal
R$
19,90
/mês
  • Acesso ilimitado a notícias, análises, vídeos e podcasts
  • Conteúdos 100% Exclusivo para assinantes
  • Suas Mensagens poderão ser lidas durante os programas da Brado
  • Podem comentar notícias do Brado Jornal
  • Navegação mais rápida e sem propagandas
  • 3% de desconto e promoções especiais da Brado Shop
  • Acesso ilimitado a todo conteúdo no App da Brado
  • Cobrança mensal renovada automaticamente
  • Experimente grátis por 7 dias
  • Cancele quando quiser

Plano Enterprise

Assine o plano Enterprise e adicione até 10 pessoas para acesso simultâneo com uma única assinatura. Anuncie no site da Brado contratando qualquer um de nossos planos para empresas.

Assine agora com desconto especial!

Planos para empresas

Porque Assinar o Brado?



Por muito tempo a Bahia, Nordeste e o Brasil viveram sob as sombras dos controladores do pensamento,
Conservadores não tinham voz ou representação política. Mas isso está mudando...

Para dar voz ao povo real, a Brado Rádio e O Brado Jornal chegaram para expor a realidade dos fatos sem nenhum domínio ideológico.
Para vencermos a hegemonia de pensamento, precisamos de VOCÊ, o verdadeiro patriota!

Ajude-nos a continuar este trabalho! Precisamos de guerreiros que estejam ao lado da verdade,
prontos para destruir e romper a espiral do silêncio!


Tudo o que só quem é assinante e apoia tem
Visão Conservadora

Nossa visão é conservadora, defendemos a pátria a família o empreendedorismo, sem ideologia e sempre trazendo a verdade dos fatos.

Apoie a Mídia Independente

Para se manter um Jornalismo imparcial, independente e Sem Censura a Brado depende da força e do apoio dos seus ouvintes, venha fazer parte da causa conservadora e se torne um Bradista.

Brado no FM e na TV

Com sua assinatura o sonho pode se tornar possivel, e futuramente a Brado pode expandir suas atividades e ir pra Rádio FM e a TV e a verdade finalmente poderá chegar a milhões de Brasileiros.

Sem Anúncios

Navegue Livre de Anúncios Pelo Melhor Conteúdo Livre e Colabore com a Nossa Independência.

Salientamos que o atraso na aprovação foi decorrência da operadora PagSeguro que infelizmente por conta do alto volume de pessoas tentando assinar "por segurança" limitou o número de assinantes

e atrasou a confirmação de alguns mas já estamos trabalhando para resolver esta questão.

A Boa Notícia é que nossa equipe de forma ágil  trabalhou e a pedidos já liberou duas novas formas de assinatura via Pix e Boleto Bancário.

Assim pra você concluir a sua assinatura é muito fácil é só fazer o login na sua conta clicar no menu assinatura e logo após no Botão “Tentar Assinar Novamente” aí é só escolher o pagamento via Pix ou Boleto e enviar seu comprovante pro nosso Whats App blz, no caso do boleto o prazo é 2 a 4 dias úteis para aprovar já se optar pelo Pix é ativado em até 24h. 

A maior parte das reportagens e os artigos publicados semanalmente pelo Brado Jornal são abertos ao público, mas alguns conteúdos e benefícios são exclusivos para assinantes. Aproveite a oferta e assine agora mesmo para ter acesso ao conteúdo completo do Brado Jornal: bradojornal.com/assine/
Acesse o link bradojornal.com/assine/ e escolha o plano mais adequado para você. Você receberá as instruções com os dados de acesso por e-mail.
São dois tipos de planos: Mensal e Anual. Pague mensalmente com o preço fixo ou pague a assinatura anual à vista e ganhe um desconto. mais informações e planos confira bradojornal.com/assine/
Confira as ofertas de assinatura no link bradojornal.com/assine/
Você pode efetuar o pagamento com Pix, Boleto e Cartão de Crédito.
Sim. A cobrança do mês de cancelamento será efetuada de forma integral. As parcelas seguintes serão canceladas. Caso você tenha feito a assinatura anual à vista, estornaremos de acordo com o número de meses que faltam para sua assinatura finalizar.

Não. Não obrigamos nenhum assinante a permanecer pagando por qualquer período de tempo nem cobramos qualquer espécie de multa caso você deseje cancelar sua assinatura.
Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento.

Caso queira cancelar sua assinatura é necessário fazer a solicitação para nossa Central de Atendimento ao Assinante através do e-mail [email protected], ou abra uma solicitação na Área do Assinante.
O pedido pode ser feito a qualquer momento e a assinatura é cancelada no fim do período contratado ou renovado.
Você tem um prazo de 7 Dias Grátis para experimentar o Brado Jornal sem custo, após este período será iniciado a cobrana, porém não fazemos o ressarcimento parcial de períodos já pagos.
Caso já tenha passado o período de garantia o cancelamento irá impactar apenas as cobranças futuras a partir da data de solicitação.

Para sua comodidade, a renovação dos planos é automática e a cobrança se manterá de acordo com seu melhor dia de pagamento.
A renovação segue a periodicidade contratada 

A tabela de preços pode ser reajustada a qualquer momento e ela será aplicada a todos os assinantes, salvo os planos com condições diferentes da tabela. Mas antes de qualquer mudança no valor cobrado, você receberá um aviso no e-mail cadastrado em sua assinatura.

O acesso digital é liberado de forma imediata, no ato da compra da assinatura usando o mesmo login e senha informados no processo de compra.
Mas caso o pagamento for via pix é preciso enviar o comprovante para ativação de sua conta e tem um prazo de até 24h, já se for via boleto o prazo é de 2 a 4 dias pra liberar.

A assinatura do Brado Jornal é cobrada de forma automática seguindo o ciclo escolhido no momento da sua assinatura (mensalmente, semestralmente ou anualmente),
sempre no início do período de acesso.

Envie um e-mail com a solicitação para [email protected] ou preencha o formulário de Fale Conosco, clicando aqui

Carregando..