Leandro de Jesus reitera postura de oposição ao PT na Bahia e afirma que estado vive "extermínio de vidas" há 16 anos

O advogado afirmou que famílias baianas também sofreram pela "falta de esperança"
Por: Brado Jornal 22.nov.2022 às 14h30 - Atualizado: 22.nov.2022 às 14h31
Leandro de Jesus reitera postura de oposição ao PT na Bahia e afirma que estado vive
Foto: Divulgação/Ascom

Usando as redes sociais, o deputado eleito Leandro de Jesus (PL) voltou a criticar o governo do PT na Bahia nos últimos 16 anos. 

"Com 16 anos de PT, a Bahia se tornou um grande campo de concentração para extermínio de vidas. Impera a miséria, pobreza, violência, analfabetismo e, por tudo isso, o povo vem sendo dizimado não apenas com a condenação a morte física, mas também em vida a esperança é dilacerada", escreveu o futuro parlamentar. 

Leandro ainda salientou que por todo este contexto terá um papel de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Segundo ele, "fazendo valer" o voto de confiança dos seus eleitores. 

“Seremos oposição ao governo do PT na Bahia e no Brasil. Não teremos outra postura do que nos posicionarmos, de forma veemente, em oposição ao petismo, que há 16 anos faz com que a Bahia tenha os piores resultados em diversos setores essenciais. Seguiremos este posicionamento e faremos valer o voto de confiança de todos os nossos eleitores que estão cansados deste desmando”, afirma.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Deputado do Pt avalia que rompimento com federação União Progressista facilita execução de políticas públicas
Impacto da decisão dos partidos na articulação governista e críticas à proposta de perdão aos envolvidos em atos antidemocráticos
Advogado é multado por ofender juiz em ação trabalhista na Bahia
Caso em Juazeiro envolveu acusações de "covarde" e "abuso de autoridade"
Carregando..