Carro de Ricardo Salles é atacado em protesto ao sair de palestra em faculdade de São Paulo

Motoboy parado na rua foi atingido pelo carro do ex-ministro, mas afirma que recebeu suporte e que Salles foi ‘acuado’: ‘Se fosse ele, faria o mesmo’
Por: Brado Jornal 02.set.2022 às 17h18
Carro de Ricardo Salles é atacado em protesto ao sair de palestra em faculdade de São Paulo
Salles derrubou motoboy enquanto saía de estacionamento

O ex-ministro do Meio Ambiente e candidato a deputado federal pelo Partido Liberal, Ricardo Salles, envolveu-se em um tumulto ao sair de uma palestra na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), na zona sul da capital paulista, na noite desta quinta-feira, 1º. Vídeos circulando nas redes sociais mostram Salles saindo com seu carro do estacionamento da faculdade em meio a um protesto de estudantes e da bateria da ESPM. Ele acelera e chega a esbarrar em uma moto, que estava parada na rua. O motoboy percebeu que o carro estava vindo e pulou. “Esse motociclista não caiu, não aconteceu nada, simplesmente a ponta do carro encostou na moto dele e a moto caiu para o lado. O próprio motoqueiro parou na frente para falar com a gente, dei meu telefone e falei para ele vir conversar no dia seguinte que a gente iria arrumar tudo que tivesse eventualmente estragado na moto dele. Ele foi hoje de manhã, gravou um vídeo agradecendo o apoio que demos a ele e declarando seu voto. Eu não precisei convencer, ele é bolsonarista”, contou o candidato. Pelas imagens o homem não se feriu. Em vídeo publicado nas redes sociais de Salles, o trabalhador afirma que o ex-ministro foi “acuado e acabou atingindo minha moto”. “Ele pegou meu telefone, me ligou e falou que vai pagar todos os danos. Se fosse ele, eu faria o mesmo, mas ele me deu todo o suporte.” O nome do motoboy não foi divulgado.

Como mostrado no Brado Jornal, Salles esclareceu que prestou socorro ao motociclista e deu detalhes do caso: “Fomos atacados por vândalos, que bateram nos carros, quebraram para-brisas com paus e pedras, jogadas inclusive na direção da minha esposa. Não houve atropelamento nenhum. O carro esbarrou na moto quase parada. Paramos mais adiante, conversamos com o motociclista e ele mesmo relatou que não sofreu nada. Apenas a moto sofreu arranhões, que já foram indenizados”. O ex-ministro também afirmou que vai pedir instauração de inquérito policial para apurar o ocorrido.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Trump avalia perdão presidencial para Sean Diddy Combs sob pressão de aliados
Condenado por tráfico sexual, rapper enfrenta sentença em outubro enquanto amigos influentes buscam clemência
Professoras de Itabuna são demitidas após encontro com ACM Neto
Docentes alegam perseguição política por cumprimentarem ex-prefeito de Salvador durante celebração municipal
Eduardo Bolsonaro provoca tensão no STF com declarações sobre Barroso e Gilmar Mendes
Ação do deputado é vista como ameaça e fortalece união dos ministros em defesa de Moraes
Carregando..