Luciano Hang se manifesta após deputados do Psol pedirem sua inclusão em inquérito do STF

A ação do Psol foi toda embasada na reportagem mentirosa publicada pelo site Agência Pública, na semana passada, acusando o empresário de financiar e apoiar as manifestações que tem ocorrido pelo Brasil
Por: Brado Jornal 16.nov.2022 às 17h26
Luciano Hang se manifesta após deputados do Psol pedirem sua inclusão em inquérito do STF
Divulgação

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, tomou conhecimento nesta quarta-feira, 16, por uma reportagem do site Uol que deputados do Psol pediram ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes, a sua inclusão no inquérito que investiga a existência de milícias digitais antidemocráticas. 


A ação do Psol foi toda embasada na reportagem mentirosa publicada pelo site Agência Pública, na semana passada, acusando o empresário de financiar e apoiar as manifestações que tem ocorrido pelo Brasil. 


O Uol ainda afirma que procurou a assessoria de imprensa de Luciano Hang, o que também é uma mentira, pois nenhum e-mail ou mensagens no celular foram enviados. 


“É mais uma armação que estão tentando montar para cima de mim, assim como aconteceu após a matéria do site Metrópoles que, em seguida, o próprio jornalista Guilherme Amado desmentiu. Mas, mesmo assim, resultou numa operação da Polícia Federal na minha casa e empresa, me custando a censura de todas as minhas redes sociais e contas bancárias”, lamenta o empresário. 


Hang ressalta que, desde o dia 30 de outubro tem se dedicado exclusivamente às atividades empresariais, como já comentou em outras oportunidades. Sendo assim, não apoiou, participou ou financiou nenhuma manifestação ou paralisação.


O empresário também já desmentiu, por meio de imagens da concessionária Arteris, a reportagem da Agência Pública, que se baseia em factoides, afim de construir uma narrativa na tentativa de prejudicá-lo. 


Tanto que já entrou com uma ação judicial contra o veículo de comunicação que possui viés esquerdista, mostrando a partir de provas reais de que não existe envolvimento algum do empresário nas manifestações e paralisações. 


Aliás, o relatório da PRF que o site Agência Púbica usa como base não cita o nome de Hang ou da Havan em nenhum momento. “Essa perseguição não tem fundamento. Mas me pergunto qual o objetivo disso tudo. Não basta terem me censurado, agora querem me prender?”, questiona o empresário.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Família Coronel busca novo caminho após exclusão da base aliada
Deputado Angelo Filho revela que senador foi deixado de lado pelo grupo de Jerônimo Rodrigues e agora avalia propostas de diferentes partidos para a disputa de 2026
Oruam é considerado foragido após tornozeleira eletrônica parar de emitir sinal
Funkeiro é filho do traficante Marcinho VP e estava em prisão domiciliar desde novembro de 2025; Justiça determina recaptura imediata e reforça busca pela polícia
Escândalo do Banco Master afeta Corinthians, Palmeiras e Atlético-MG no futebol
Clubes enfrentam travamento de pagamentos, risco em parcerias e suspeitas em fundos ligados ao banco; rombo envolve R$ 11,5 bilhões em operações sob investigação
Imagens inéditas mostram Ronaldo Fenômeno no Resort Tayayá associado a Dias Toffoli
Publicação de Pedro Deyrot aponta para possível expansão do empreendimento com foco em jogos
Carregando..