Luciano Hang se manifesta após deputados do Psol pedirem sua inclusão em inquérito do STF

A ação do Psol foi toda embasada na reportagem mentirosa publicada pelo site Agência Pública, na semana passada, acusando o empresário de financiar e apoiar as manifestações que tem ocorrido pelo Brasil
Por: Brado Jornal 16.nov.2022 às 17h26
Luciano Hang se manifesta após deputados do Psol pedirem sua inclusão em inquérito do STF
Divulgação

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, tomou conhecimento nesta quarta-feira, 16, por uma reportagem do site Uol que deputados do Psol pediram ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes, a sua inclusão no inquérito que investiga a existência de milícias digitais antidemocráticas. 


A ação do Psol foi toda embasada na reportagem mentirosa publicada pelo site Agência Pública, na semana passada, acusando o empresário de financiar e apoiar as manifestações que tem ocorrido pelo Brasil. 


O Uol ainda afirma que procurou a assessoria de imprensa de Luciano Hang, o que também é uma mentira, pois nenhum e-mail ou mensagens no celular foram enviados. 


“É mais uma armação que estão tentando montar para cima de mim, assim como aconteceu após a matéria do site Metrópoles que, em seguida, o próprio jornalista Guilherme Amado desmentiu. Mas, mesmo assim, resultou numa operação da Polícia Federal na minha casa e empresa, me custando a censura de todas as minhas redes sociais e contas bancárias”, lamenta o empresário. 


Hang ressalta que, desde o dia 30 de outubro tem se dedicado exclusivamente às atividades empresariais, como já comentou em outras oportunidades. Sendo assim, não apoiou, participou ou financiou nenhuma manifestação ou paralisação.


O empresário também já desmentiu, por meio de imagens da concessionária Arteris, a reportagem da Agência Pública, que se baseia em factoides, afim de construir uma narrativa na tentativa de prejudicá-lo. 


Tanto que já entrou com uma ação judicial contra o veículo de comunicação que possui viés esquerdista, mostrando a partir de provas reais de que não existe envolvimento algum do empresário nas manifestações e paralisações. 


Aliás, o relatório da PRF que o site Agência Púbica usa como base não cita o nome de Hang ou da Havan em nenhum momento. “Essa perseguição não tem fundamento. Mas me pergunto qual o objetivo disso tudo. Não basta terem me censurado, agora querem me prender?”, questiona o empresário.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Congresso prepara retaliação após Gilmar Mendes restringir impeachment de ministros do STF
Lideranças do Senado e da Câmara avaliam pacote de projetos para reafirmar prerrogativas do Legislativo diante de decisão vista como invasão de competência
Suspeito de arrastar mulher por quilômetros na Marginal Tietê diz que queria atingir o acompanhante dela
“Eu fui para atropelar ele, não ela”, afirma Douglas Alves da Silva em vídeo gravado após prisão
Toffoli transfere para o STF investigação sobre Banco Master por conexão com deputado Bacelar
Decisão atende defesa de Daniel Vorcaro e determina que todos os atos futuros da PF no caso passem pelo crivo do Supremo
Recuo de Alcolumbre no Senado veio após manobras políticas de Lula em defesa de Messias
Governo federal adia sabatina e ganha fôlego para articulação pela vaga no STF
Jogo entre Mirassol e Flamengo é adiantado para sábado após conquista do Brasileirão 2025
Decisão da CBF atende pedido dos clubes após conquista do eneacampeonato rubro-negro
Carregando..