Suspeitos de matar policial militar em SP são liberados após prestar depoimento

Segundo Secretaria da Segurança Pública, outros dois suspeitos foram identificados
Por: Brado Jornal 22.jan.2024 às 17h34 - Atualizado: 22.jan.2024 às 16h58
Suspeitos de matar policial militar em SP são liberados após prestar depoimento

Dois homens presos na última sexta-feira (19) sob suspeita de envolvimento na morte da policial militar Sabrina Freire Romão Franklin, em São Paulo, foram liberados após prestarem depoimento no 25º Distrito Policial. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que, apesar da libertação, eles continuam sob investigação no caso. Dois outros suspeitos foram identificados.

O ocorrido, registrado na noite de quinta-feira (18), teve como cenário a Estrada Ecoturística de Parelheiros, onde Sabrina, conduzindo uma moto, foi abordada por dois homens também em uma motocicleta. Uma câmera de segurança capturou o momento em que um dos assaltantes se aproximou de Sabrina, a derrubou no chão e, em seguida, disparou contra suas costas, enquanto ela permanecia caída.

As imagens revelam que a dupla retornou ao local do crime para recuperar um objeto que estava próximo à policial. Suspeita-se que os criminosos tenham levado a arma da soldado, que não foi encontrada.

Apesar de ter sido levada ao Hospital Parelheiros, Sabrina não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A SSP emitiu uma nota lamentando profundamente a morte da policial militar, de 30 anos.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ex-presidente do BRB solicita novo depoimento à Polícia Federal no âmbito do caso Master
Paulo Henrique Costa prepara documentos para auxiliar investigações sobre fraudes em carteiras de crédito; nega irregularidades e descarta delação premiada
PF investiga servidores suspeitos de acessar ilegalmente dados fiscais de familiares de ministros do STF
Quatro funcionários da Receita e Serpro tiveram buscas cumpridas em SP, RJ e BA; medidas incluem tornozeleira eletrônica e afastamento imediato
Carregando..