Prefeito catarinense é encontrado morto em sua residência

Adélio Marx tinha 68 anos. Ele foi encontrado sem sinais vitais em uma propriedade rural
Por: Brado Jornal 07.jun.2024 às 14h10
Prefeito catarinense é encontrado morto em sua residência
Reprodução

O prefeito de Iporã do Oeste, cidade do Oeste de Santa Catarina, Adélio Marx (PSD), morreu na tarde desta quinta-feira (6), informou a prefeitura. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, ele teve uma parada cardiorrespiratória. Ele tinha 68 anos.

Conforme a prefeitura, a morte ocorreu por volta das 16h. O prefeito estava na localidade conhecida como Linhas Letras, no interior de Iporã do Oeste.

Quando os bombeiros chegaram, o político estava deitado, inconsciente e sem sinais vitais. Os socorristas, então, colocaram o homem em uma maca e o levaram ao hospital.

No caminho, foram feitas manobras de reanimação, com desfibrilador e oxigenação suplementar, mas não houve sucesso. No hospital, os médicos tentaram as manobras por mais 30 minutos, mas não foi possível salvar o político.

A prefeitura decretou luto de três dias. Antes de ser prefeito, Adélio já foi vereador, secretário municipal e vice-prefeito. Ele era pré-candidato à reeleição. O partido dele se manifestou por nota, e disse que "Sua dedicação e empenho sempre foram reconhecidos e admirados por todos".



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
TCP se consolida como terceira maior facção criminosa do Brasil com discurso evangélico
Estrela de Davi derrubada no Rio não freia expansão do Terceiro Comando Puro, que já marca presença em pelo menos dez estados e avança no Ceará com alianças locais e intolerância religiosa
Carregando..