Idoso morre após ser espancado por vizinho

Um dia antes do crime, administração entrou com ação para expulsá-lo do residencial devido a uma série de problemas.
Por: Brado Jornal 28.jun.2024 às 09h22
Idoso morre após ser espancado por vizinho

Um idoso de 60 anos morreu nesta quarta-feira (26), um dia depois de ser espancado no Centro de Ribeirão Preto (SP). Um homem de 48 anos é suspeito das agressões e foi preso.

Júlio César da Silva foi agredido no cruzamento das ruas Barão do Amazonas e Mariana Junqueira, na terça (25). Ele chegou a ser socorrido e levado à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

O velório e enterro ocorrem na manhã desta quinta-feira (27), no Memorial Campos Elíseos e Cemitério da Saudade, respectivamente.

O suspeito foi identificado como Sérgio Salomão Fernandes. À EPTV, afiliada da TV Globo, testemunhas informaram que vítima e suposto agressor eram vizinhos em um condomínio no bairro Jardim Paulista.

À Polícia Civil, Fernandes alegou que encontrou Júlio por acaso e que agiu para se defender de agressões sofridas durante uma discussão entre os dois sobre a permanência do suspeito no condomínio.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Governo da Bahia patrocina evento com banda que faz apologia ao assassinato de Jair Bolsonaro
A banda Bozokill, formada em 2022 em Salvador, tem um histórico de letras provocativas, como a música “Mate um Minion Hoje”
Rompimento do PDT com o governo Lula impacta cenário nacional e levanta questionamentos sobre aliança na Bahia
Na Bahia, o recente alinhamento do PDT com o governo de Jerônimo Rodrigues (PT), anunciado na última semana, torna a situação particularmente delicada.
Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo enfrentam ridicularização na internet por mentiras sobre Alexandre de Moraes, enquanto juristocracia cresce no Brasil
No entanto, as mentiras de Eduardo e Figueiredo, que insistem que Moraes está com “medo” de punições inexistentes, não encontram respaldo e apenas amplificam seu descrédito.
Flávio desmente Eduardo e nega que reunião com autoridade dos EUA tratou de sanções
“Não teve nada a ver com sanções, ao contrário do que foi dito por aí, inclusive pelo Eduardo. Essa pauta não foi tratada”, afirmou Flávio, desmentindo o irmão.
Carregando..