Suspeito de arrastar mulher por quilômetros na Marginal Tietê diz que queria atingir o acompanhante dela

“Eu fui para atropelar ele, não ela”, afirma Douglas Alves da Silva em vídeo gravado após prisão
Por: Brado Jornal 03.dez.2025 às 09h19
Suspeito de arrastar mulher por quilômetros na Marginal Tietê diz que queria atingir o acompanhante dela
Reprodução
Em depoimento registrado logo após ser detido, Douglas Alves da Silva, 26 anos, declarou que não tinha a intenção de atingir Tainara Souza, de 31 anos, e que a atropelou por engano na Marginal Tietê, zona norte de São Paulo. O caso ocorreu na madrugada de sábado (29) e o suspeito foi preso na noite de domingo (30).

“Não conhecia ela. Eu fui para atropelar ele, não ela”, afirmou Douglas, referindo-se ao homem que acompanhava a vítima. “Não vi que ela estava ali”, completou.

Segundo o suspeito, o incidente começou dentro de um bar, onde seu amigo Kauan teria discutido com o companheiro de Tainara. Douglas alega que levou uma garrafada no rosto com uma garrafa e, ao deixar o local, foi ameaçado de morte pelo rapaz. Minutos depois, ao manobrar o carro, teria avançado contra o homem, sem perceber que Tainara também foi atingida.

Ele relatou que só percebeu que havia alguém preso sob o veículo quando outros motoristas começaram a buzinar na Marginal Tietê. Com medo de ser linchado, fugiu do local, escondeu o carro na casa do ex-sogro e se refugiou em um hotel na Vila Prudente, zona leste, onde foi localizado pela polícia.

Durante a abordagem no hotel, Douglas resistiu à prisão, investiu contra um policial e tentou tomar a arma do agente. Um investigador disparou e acertou o braço do suspeito. Ele foi socorrido no Hospital Municipal Vila Alpina e, após alta, encaminhado à 4ª Seccional do Cerco.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) classificou o crime como tentativa defeminicídio. Douglas já responde por porte ilegal de arma em outro processo e agora também poderá ser indiciado por resistência e lesão corporal.

A vítima, mãe de dois filhos, teve as duas pernas amputadas abaixo do joelho, passou por várias cirurgias e permanece internada em estado estável no Hospital Vereador José Storopolli.

Familiares de Tainara denunciaram a criação de falsas vaquinhas online. Em publicação no Instagram, a irmã da vítima pediu que as pessoas não façam doações em dinheiro e afirmou: “Neste momento a família só pede orações”. Outra parente escreveu: “Vão querer se aproveitar. Parem de espalhar mentiras sobre o caso, estamos passando por um momento muito difícil”.

Um amigo de Tainara contradisse a versão do suspeito e disse que Douglas “conhecia sim” a vítima e já teria tido um relacionamento com ela no passado.

Douglas nega ser ex-namorado ou ex-ficante de Tainara e classificou a informação como “mentira da internet”.

A prisão em flagrante foi convertida em preventiva após audiência de custódia realizada na segunda-feira (1º). O caso segue sob investigação da Polícia Civil de São Paulo.


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Morte de influencer conhecida como 'Barbie humana' é considerada acidental por overdose de cocaína, concluem IML e Polícia Civil
Laudo aponta infarto após consumo da droga em residência de defensor público na Zona Oeste de São Paulo; investigação descarta crime e inquérito será encerrado nesta semana
Contran aprova novas regras que facilitam a obtenção da CNH sem autoescola obrigatória
Mudança permite redução de até 80% no custo e maior liberdade ao candidato
Jovem morto por leoa em zoológico de João Pessoa teve pescoço perfurado, aponta laudo do IML
Vulnerabilidade extrema e sonho de “domar leões” marcaram trajetória de Gerson de Melo Machado, de 19 anos
Carregando..