Um novo capítulo no caso entre o ator Dado Dolabella e a modelo Marcela Tomaszewsk veio à tona no domingo (26). Diego Candido, advogado de Marcela, revelou que a modelo sofreu coação por parte de Dado e de sua advogada para gravar um vídeo negando a agressão que teria ocorrido no sábado (25) no apartamento dela, no Rio de Janeiro.
Segundo o comunicado do advogado, “a vítima, coagida pelo agressor e sua advogada, resolveu não formalizar a denúncia e ainda gravou um vídeo dizendo que nada tinha acontecido (...). Agora, devidamente orientada sobre seus direitos, resolve denunciar a violência de gênero da qual foi vítima”. Ele reforçou que “todas as medidas judiciais estão sendo tomadas para que o agressor não permaneça impune”.Detalhes do caso
A denúncia inicial da suposta agressão partiu dos jornalistas Matheus Baldi e Fábia Oliveira, que relataram que Dado teria perdido o controle, resultando em agressões verbais e físicas contra Marcela. Após a repercussão, o casal publicou um vídeo nas redes sociais negando as acusações e solicitando “paz”.
No entanto, Rafaela Clemente, amiga de Marcela, trouxe novas evidências ao divulgar fotos e vídeos mostrando hematomas no pescoço e na mão da modelo. Nas imagens, Marcela aparece visivelmente abalada. Rafaela relatou que a miss pediu ajuda logo após o ocorrido e enviou os registros dos ferimentos. “Você vai pra cadeia, seu covarde!”, escreveu Rafa nas redes sociais. A publicação ganhou apoio de Luana Piovani, ex-namorada de Dado, que também já o acusou de agressão no passado.
Dado e Marcela, que oficializaram o relacionamento em setembro deste ano, divulgaram uma nota conjunta afirmando que o vídeo compartilhado por Rafaela “foi tirado de contexto” e que o episódio se tratava de “uma discussão já superada”. O texto ainda dizia: “Reafirmamos nosso repúdio a toda forma de violência e nosso compromisso com o respeito, o diálogo e a verdade”.
Antes de iniciar o namoro com Marcela, Dado terminou seu relacionamento com a cantora Wanessa Camargo em fevereiro de 2025, após uma reconciliação em 2022. O caso segue sob investigação, com a defesa de Marcela prometendo levar o caso à Justiça para garantir que a violência denunciada seja apurada.
📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO e receba os principais destaques do dia em primeira mão
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...