Ex-ministra Damares Alves relança candidatura ao Senado pelo DF

Damares será candidata ‘avulsa’ ao Senado, mas apoiará as reeleições do governador Ibaneis e do presidente Bolsonaro
Por: Brado Jornal 05.ago.2022 às 17h43
Ex-ministra Damares Alves relança candidatura ao Senado pelo DF
Foto: Divulgação

A ex-ministra Damares Alves (Republicanos) lançou nesta sexta-feira (5) sua candidatura avulsa ao Senado Federal, no Distrito Federal.

O evento de lançamento da campanha contou com a presença da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Damares havia sido considerada para compor a chapa de reeleição do governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), que acabou por fechar acordo com o PL do casal José Roberto e Flávia Arruda, que também é ex-ministra do governo Bolsonaro e será a candidata ao Senado na chapa.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Manoel Gomes, o Caneta Azul, filia-se ao Avante e avalia pré-candidatura a deputado estadual por São Paulo
Artista afirma que agora a caneta “também vai trabalhar pelo povo”
Rico Melquiades se filia ao PSDB e anuncia pré-candidatura a deputado federal por Alagoas e promete cirurgia plástica
Com 11,5 milhões de seguidores, o campeão de “A Fazenda 13” promete, caso eleito, liberar cirurgia plástica para a população em geral.
Carregando..