Em vídeo, Pablo Marçal ataca Lula: "Ladrão", "Roubou minha candidatura"

“Não apoiarei esse criminoso”, Marçal afirmou que o ex-presidente Lula roubou sua candidatura, a manobra do PT pode ser um tiro no pé e acabar beneficiando Bolsonaro.
Por: Brado da Redação 09.ago.2022 às 23h19 - Atualizado: 09.ago.2022 às 23h21
Em vídeo, Pablo Marçal ataca Lula:

Nesta terça-feira (9), o pré candidato a presidência Pablo Marçal (PROS) publicou um vídeo em seu perfil no Instagram para acusar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de ser o responsável pela retirada da sua candidatura à Presidência. O influenciador chamou o petista de ladrão e disse que ainda lutará para conseguir ser candidato na eleição que ocorrerá em outubro deste ano.

“O Lula é tão ladrão que ele quer roubar minha candidatura. Mas vou resistir até depois do fim. Isso não vai acontecer”, declarou. No entanto, Marçal não deu detalhes de como vai reverter o imbróglio jurídico envolvendo o PROS.

O coach também lamentou toda a confusão e que não consegue entender qual o motivo do PT tentar barrá-lo na corrida eleitoral, já que possui apenas 1% das intenções de votos, segundo dados da última pesquisa feita pelo instituto Datafolha.

A articulação de Lula e Geraldo Alckmin (PSB) é para ter maior tempo de TV e também mais candidatos realizando campanha em torno da chapa presidencial do petista. Até o momento, o ex-presidente conta com o apoio do PSB, PV, Solidariedade, Avante, PSOL, Rede Sustentabilidade, PCdoB, Agir e o seu partido, o PT.

Marçal ainda afirmou que não apoiará Lula “por nada dessa Terra” e chamou o petista de criminoso durante sua entrevista ao Papo Antagonista. “Você não vai me ver por nada nessa Terra apoiando um criminoso como o Lula”, disse. 

Prometendo guerra ao ex-presidente Lula Marçal ainda afirmou "Vou aposentar o Lula!"

Segundo o candidato, ele irá à ONU caso perca seu direito de concorrer à eleição por decisão da Justiça.“Será uma vergonha internacional para o Brasil esse ataque contra a democracia”, declarou Marçal

Segundo pesquisas 60% dos seguidores de Pablo Marçal são bolsonaristas, logo por mais que o PT possa ganhar o apoio do Pros, tempo de TV e acesso aos 90 milhões do fundo partidário, com a manobra pra tirar a candidatura do Marçal o PT poderá ter um revés e perder milhões de votos já no Primeiro turno de eleitores que iriam voltar em Marçal, ainda mais caso o pré-candidato decida apoiar Jair Bolsonaro no primeiro turno.

Veja o Vídeo:



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Sargento da PM preso alega tentativa de roubo em troca de tiros que matou amigo íntimo
Confronto entre policiais de folga em Vila Valqueire deixa vítima fatal e outro detido
Diplomatas recomendam prudência ao Brasil em meio a atritos crescentes entre Washington e nações sul-americanas
Escalada de confrontos regionais ameaça avanços comerciais com a administração Trump
Programa de R$ 40 bilhões para melhorias habitacionais é anunciado por Lula nesta segunda
Iniciativa governamental planeja apoiar 1,5 milhão de intervenções residenciais nacionais, direcionando-se a lares com ganhos mensais limitados a R$ 9.600**
Falha na nuvem da Amazon impacta serviços digitais globais
Centenas de empresas, incluindo Snapchat, Fortnite e PayPal, enfrentam interrupções; AWS sinaliza recuperação
Israel intensifica ataques em Gaza após suposta violação de cessar-fogo pelo Hamas
Confrontos em Rafah desencadeiam bombardeios que deixam dezenas de mortos
Carregando..