Em vídeo, Pablo Marçal ataca Lula: "Ladrão", "Roubou minha candidatura"

“Não apoiarei esse criminoso”, Marçal afirmou que o ex-presidente Lula roubou sua candidatura, a manobra do PT pode ser um tiro no pé e acabar beneficiando Bolsonaro.
Por: Brado da Redação 09.ago.2022 às 23h19 - Atualizado: 09.ago.2022 às 23h21
Em vídeo, Pablo Marçal ataca Lula:

Nesta terça-feira (9), o pré candidato a presidência Pablo Marçal (PROS) publicou um vídeo em seu perfil no Instagram para acusar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de ser o responsável pela retirada da sua candidatura à Presidência. O influenciador chamou o petista de ladrão e disse que ainda lutará para conseguir ser candidato na eleição que ocorrerá em outubro deste ano.

“O Lula é tão ladrão que ele quer roubar minha candidatura. Mas vou resistir até depois do fim. Isso não vai acontecer”, declarou. No entanto, Marçal não deu detalhes de como vai reverter o imbróglio jurídico envolvendo o PROS.

O coach também lamentou toda a confusão e que não consegue entender qual o motivo do PT tentar barrá-lo na corrida eleitoral, já que possui apenas 1% das intenções de votos, segundo dados da última pesquisa feita pelo instituto Datafolha.

A articulação de Lula e Geraldo Alckmin (PSB) é para ter maior tempo de TV e também mais candidatos realizando campanha em torno da chapa presidencial do petista. Até o momento, o ex-presidente conta com o apoio do PSB, PV, Solidariedade, Avante, PSOL, Rede Sustentabilidade, PCdoB, Agir e o seu partido, o PT.

Marçal ainda afirmou que não apoiará Lula “por nada dessa Terra” e chamou o petista de criminoso durante sua entrevista ao Papo Antagonista. “Você não vai me ver por nada nessa Terra apoiando um criminoso como o Lula”, disse. 

Prometendo guerra ao ex-presidente Lula Marçal ainda afirmou "Vou aposentar o Lula!"

Segundo o candidato, ele irá à ONU caso perca seu direito de concorrer à eleição por decisão da Justiça.“Será uma vergonha internacional para o Brasil esse ataque contra a democracia”, declarou Marçal

Segundo pesquisas 60% dos seguidores de Pablo Marçal são bolsonaristas, logo por mais que o PT possa ganhar o apoio do Pros, tempo de TV e acesso aos 90 milhões do fundo partidário, com a manobra pra tirar a candidatura do Marçal o PT poderá ter um revés e perder milhões de votos já no Primeiro turno de eleitores que iriam voltar em Marçal, ainda mais caso o pré-candidato decida apoiar Jair Bolsonaro no primeiro turno.

Veja o Vídeo:



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ausência de Alexandre de Moraes em sessão do Senado gera críticas
Como o convite não era obrigatório, Moraes não compareceu.
Festa do crime: fogos em Salvador anunciam avanço do PCC em bairros antes dominados pelo Comando Vermelho; insegurança aumenta
Uma fonte policial, que preferiu não se identificar, explicou que a Tropa do A, originária de São Caetano, formalizou sua integração ao PCC, utilizando os fogos tanto para comemorar quanto para afirmar a nova aliança
Esquema "DESCONTÃO" do INSS: Cecília Mota é investigada por lavagem de dinheiro em operação da PF
Entre janeiro e novembro de 2024, Cecília realizou 33 viagens ao exterior, além de oito em 2023, acompanhada por seis pessoas que receberam transferências de suas empresas.
Efeito Lula: desemprego avança e Brasil amarga criação pífia de vagas em março; queda de 70%
Reflete uma queda de 70,83% em relação a março de 2024, quando foram criados 245.395 postos.
Carregando..