Governo João Leão? Otto Alencar revela se sairia candidato em tal situação

Otto Alencar abre o jogo sobre lançar candidatura em situação de governo de João Leão
Por: Brado Jornal 19.set.2022 às 16h02
Governo João Leão? Otto Alencar revela se sairia candidato em tal situação
Foto: Divulgação

O senador Otto Alencar (PSD), que tenta a reeleição ao posto este ano, foi questionado sobre ser candidato na situação de gestão estadual feita por João Leão (PP), em entrevista para a rádio Metropole nesta segunda-feira (19).

O agora candidato a deputado federal, João Leão, passou para a base do candidato ao governo pelo União Brasil, ACM Neto, após ser rifado da majoritária da chapa petista.

“Conversei com o vice João Leão e coloquei que seria candidato ao senado. Não teria problema de ser candidato em governo comandado por João Leão. Não tenho nenhum problema de convivência com ele. Nunca tivemos muita proximidade de ordem pessoal, mas isso nunca impediu o respeito. Só que deixo evidente que nunca me coloquei como candidato ao governo, mas sempre como candidatado ao Senado”, disse Otto Alencar.

O senador baiano ainda disse que o colega Jaques Wagner (PT) ficou responsável pelas articulações que resultaram na permanência de Rui Costa (PT) no governo, além da candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) para a gestão estadual. Por isso, afirma que a única reunião com o vice-governador foi para informar a disputa ao Senado.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Dirceu defende Haddad para governo de SP e permanência da chapa Lula-Alckmin
Ex-ministro do PT volta aos debates eleitorais e anuncia candidatura a deputado federal em 2026; aliança de 2022 é vista como pacto essencial com a sociedade
Lula revela denúncia de perseguição feita por Vorcaro no caso do Banco Master
Presidente garante apuração técnica pelo Banco Central e diz que responsáveis por eventual rombo bilionário vão responder pela irresponsabilidade
Carregando..