Bolsonaro vem a Juazeiro para dar apoio a Roma e Raissa na reta final

O presidente Bolsonaro tem previsão de desembarque às nove da manhã no aeroporto de Petrolina
Por: Brado Jornal 26.set.2022 às 17h16 - Atualizado: 27.set.2022 às 16h35
Bolsonaro vem a Juazeiro para dar apoio a Roma e Raissa na reta final
Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro está de volta à Bahia nesta terça-feira (27). Dessa vez, ele visita o Norte baiano e se encontra com o povo de Juazeiro, acompanhado pelos seus candidatos ao governo da Bahia, João Roma (PL), e ao Senado, Dra. Raissa (PL).

O presidente Bolsonaro tem previsão de desembarque às nove da manhã no aeroporto de Petrolina. Em solo pernambucano, ele comanda uma motociata que percorrerá a cidade e depois seguirá para Juazeiro, na Bahia, onde também desfilará pelo município. Por volta das 11:30 horas, o presidente fará pronunciamento, ao lado de Roma e Raissa, na Orla 2 de Juazeiro.  

“Mais uma vez o presidente Bolsonaro dá demonstração de carinho e apreço pelo povo baiano visitando o nosso estado. Não deixou de vir aqui na reta final da campanha prestigiar a mim, Raissa e nossos candidatos a deputados estadual e federal”, observa Roma.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Michelle Bolsonaro critica enfraquecimento do Legislativo após anulação de votação pela Justiça
Anulação de decisão da Câmara expõe tensões entre poderes em caso de deputada condenada
Carregando..