PSC oficializa apoio a Jerônimo Rodrigues: “Daremos a nossa contribuição”

O dirigente prometeu colaborar com o novo governo, caso Jerônimo confirme o favoritismo e saia vencedor das urnas
Por: Brado Jornal 06.out.2022 às 17h00 - Atualizado: 07.out.2022 às 10h52
PSC oficializa apoio a Jerônimo Rodrigues: “Daremos a nossa contribuição”
Foto: Divulgação

O Partido Social Cristão (PSC) oficializou a sua ida para o grupo político que tem o ex-secretário Jerônimo Rodrigues (PT) candidato ao governo da Bahia, na tarde desta quinta-feira (6). No primeiro turno, a sigla havia feito parte da coligação de ACM Neto (UB).

O presidente estadual da sigla, Heber Santana, celebrou a aliança ao lado do governador Rui Costa (PT), de Jerônimo, e do presidente da Câmara Muncipal de Salvador, Geraldo Júnior, vice do candidato petista. O dirigente prometeu colaborar com o novo governo, caso Jerônimo confirme o favoritismo e saia vencedor das urnas.

“É uma alegria estar aqui com o governador Rui Costa, com meu amigo e futuro vice-governador Geraldo Jr, com o próximo governador Jerônimo Rodrigues. Estar com o time que tem transformado a Bahia e nós daremos a nossa contribuição com muito amor, carinho, determinação e fé em Deus. Vamos juntos”, disse Heber, que recebeu o afago de Jerônimo em seguida.

“Muito obrigado pela sua vinda, pela sua parceria. Eu quero agradecer a Deus por esta campanha linda e vitoriosa no primeiro turno. Vamos buscar a vitória agora no dia 30 para a Bahia seguir avançando”, disse Jerônimo.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Jerônimo troca comando da PM em Salvador após morte de cabo em confronto
Alterações no CPRC-Central publicadas no DOE visam reorganizar forças em áreas de alta tensão; coronel Mattos vai para Polícia Comunitária
Carol de Toni recebe apoio de Michelle Bolsonaro após ser preterida por Valdemar
Deputada federal ganha endosso da ex-primeira-dama para pré-candidatura em 2026; movimento ocorre em meio a disputas internas no PL por espaços na nominata
Carregando..