Roberto Justus declara apoio a Bolsonaro no 2º turno

Empresário alertou para a importância de os empresários de manifestarem nas eleições
Por: Brado Jornal 07.out.2022 às 16h53
Roberto Justus declara apoio a Bolsonaro no 2º turno

O empresário Roberto Justus, 67 anos, divulgou um vídeo na quinta-feira 6 para declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições. O atual chefe do Executivo disputará a vaga no Palácio do Planalto com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

No vídeo, Justus alertou para a necessidade de os empreendedores se manifestarem nas eleições. “Sempre achei que os empresários deveriam se posicionar em momentos importantes do país”, afirmou, no início do discurso. “O que vamos ter no próximo dia 30 de outubro não é apenas uma eleição, mas, sim, o marco decisório de para onde queremos ir como sociedade. Trata-se de uma disputa entre modelos ou visões de mundo; sobre o que estamos deixando como legado e o que vamos transmitir aos nossos filhos e netos.”

O empresário comparou o atual governo com as gestões petistas. “De um lado, temos um grupo de pessoas que perdoa a corrupção, mas não aceita frases mal colocadas, que não apresenta proposta de governo, mas exige fidelidade cega. Do outro, alguém que, muitas vezes, é infeliz nas suas colocações, mas que luta pela liberdade individual.” Justus continuou: “Não concordo com tudo que Bolsonaro diz e faz, mas discordo de tudo que Lula pretende fazer”.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Flávio Bolsonaro reafirma que não desistirá da pré-candidatura para apoiar Tarcísio
Senador recua de declaração sobre “preço” e diz que segue no projeto presidencial; governador paulista elogia aliado, mas mantém portas abertas para outros nomes da direita
Justiça Federal corta assessores e carros oficiais de Jair Bolsonaro enquanto ele permanecer preso
A decisão atende ação popular apresentada pelo vereador de Belo Horizonte Pedro Rousseff (PT), sobrinho da ex-presidente Dilma Rousseff.
Tarcísio quebra silêncio sobre possível candidatura de Flávio Bolsonaro ao Planalto
Governador de São Paulo, apontado como principal nome do bolsonarismo para 2026, comenta pela primeira vez indicação feita por Jair Bolsonaro ao filho
TRE-ES declara deputado federal Gilvan da Federal inelegível por violência política de gênero
Deputado bolsonarista do PL capixaba é punido por chamar Camila Valadão (PSOL) de “satanista” e “assassina de bebês e crianças”
Direção do centrão e do PL desaconselha Flávio Bolsonaro a disputar Presidência em 2026
O resultado, avaliam, seria derrota quase certa contra Lula e risco de contaminar a eleição de deputados e senadores de direita em estados onde o PT mantém força expressiva.
Carregando..