Em vídeo, Bolsonaro pede perdão por seu jeito de falar

Peça publicitária da campanha propõe 'superação das diferenças para proteger o futuro da nossa nação'
Por: Brado Jornal 13.out.2022 às 15h19
Em vídeo, Bolsonaro pede perdão por seu jeito de falar
Foto: Reprodução

Na mais recente peça publicitária do governo, o presidente Jair Bolsonaro pediu desculpas por sua forma de se comunicar com as pessoas. “Se as minhas palavras estão te impedindo de fazer a escolha certa, eu, humildemente, te peço perdão”, disse o chefe do Executivo. “É hora de superar todas as diferenças para proteger o futuro da nossa nação.”

Em mensagem velada a Lula, o presidente afirmou que seu governo é uma alternativa a um “passado do crime, da corrupção e da miséria”, e que o Brasil vive “uma escolha entre dois caminhos”.

O vídeo foi divulgado na quarta-feira 12, em grupos de WhatsApp. Por ora, a peça não deve aparecer na televisão nem no rádio. A mensagem segue conselho dado por aliados do presidente e membros da campanha. A avaliação é a de que a flexibilização e a moderação no discurso podem atrair votos de indecisos e de eleitores de Simone Tebet e Ciro Gomes.

Em evento no Palácio da Alvorada no dia 6 de outubro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro já havia pedido perdão pelos “palavrões” ditos pelo marido.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Justiça Federal corta assessores e carros oficiais de Jair Bolsonaro enquanto ele permanecer preso
A decisão atende ação popular apresentada pelo vereador de Belo Horizonte Pedro Rousseff (PT), sobrinho da ex-presidente Dilma Rousseff.
Flávio Bolsonaro reafirma que não desistirá da pré-candidatura para apoiar Tarcísio
Senador recua de declaração sobre “preço” e diz que segue no projeto presidencial; governador paulista elogia aliado, mas mantém portas abertas para outros nomes da direita
Tarcísio quebra silêncio sobre possível candidatura de Flávio Bolsonaro ao Planalto
Governador de São Paulo, apontado como principal nome do bolsonarismo para 2026, comenta pela primeira vez indicação feita por Jair Bolsonaro ao filho
Direção do centrão e do PL desaconselha Flávio Bolsonaro a disputar Presidência em 2026
O resultado, avaliam, seria derrota quase certa contra Lula e risco de contaminar a eleição de deputados e senadores de direita em estados onde o PT mantém força expressiva.
Senado pede a Gilmar Mendes que paralise decisão sobre impeachment de ministros do STF até aprovação de lei
O pedido abrange as ADPFs 1.259 e 1.260, cuja liminar concedida por Gilmar Mendes – que restringe a apresentação de denúncias contra integrantes do STF – seria levada a referendo do plenário na próxima sexta-feira (12.dez).
Carregando..