Paulo Skaf declara apoio a Bolsonaro e Tarcísio

Ex-presidente da Fiesp ainda desabafou que está de 'saco cheio' da política
Por: Brado Jornal 14.out.2022 às 16h42
Paulo Skaf declara apoio a Bolsonaro e Tarcísio
Foto: Antônio CruzAgência Brasil

Paulo Skaf, ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, declarou apoio ao presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) e a Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao governo de SP.

A manifestação foi tornada pública por meio de um vídeo publicado nesta sexta-feira, 14, no perfil de Gabriel Skaf, filho de Skaf. Na publicação, o empresário afirmou que o chefe do Executivo “pode falar o que não deve, mas faz o que deve ser feito”.

“Durante 18 anos presidi o SESI e SENAI, oferecendo educação de qualidade e formação profissional”, declarou Paulo Skaf. “Nós demos oportunidade para as pessoas crescerem na vida. Mas tudo isso se perde se não tivermos menos Estado, menos impostos, menos burocracia. E isso é o que o presidente Bolsonaro acredita e faz.”

O empresário ainda citou a compra de vacinas contra a covid-19, feita durante o governo Bolsonaro. “O presidente falou de vacina, mas promoveu uma das maiores campanhas de vacinação do mundo aqui no Brasil”, explicou. “No dia 30 vou digitar 22 para Bolsonaro, presidente, e 10 para Tarcísio, governador.”

Por fim, Skaf desabafou que está de “saco cheio da política”, e que por isso, não se candidatou neste pleito.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Bolsonaro planeja candidatura de Carlos ao Senado por SC, revela jornal
Bolsonaro propôs que Zanatta, que planejava concorrer a uma das duas vagas ao Senado pelo estado, desistisse da disputa e buscasse a reeleição para a Câmara dos Deputados
Jair Bolsonaro convoca manifestação na Paulista para 29 de junho: “Por liberdade e justiça”
Bolsonaro enfatizou a importância da mobilização, declarando que a luta é pela “democracia, liberdade e justiça”
Governo Lula avalia possibilidade de prisão domiciliar para Bolsonaro em caso de condenação
O caso do ex-deputado Nelson Meurer, condenado na Lava Jato e falecido em 2020 após ter pedidos de prisão domiciliar negados, é lembrado como um episódio delicado para o STF
Flávio Bolsonaro defende anistia que inclui Alexandre de Moraes; assista
O senador sugeriu que a anistia seria uma “saída honrosa” para todos, incluindo Moraes
Carla Zambelli busca impedir extradição na Itália com apoio de advogado renomado
Enquanto evita exposição pública, a defesa de Zambelli prepara recursos no Supremo Tribunal Federal (STF), como habeas corpus e revisão criminal
Carregando..