Capitão Alden rompe barreira do território da Bahia para "virar voto" para o presidente Jair Bolsonaro

Divulgação de materiais de campanha do presidente foram feitas por Alden até mesmo em Pernambuco, mais precisamente no município de Petrolina
Por: Brado Jornal 18.out.2022 às 11h49
Capitão Alden rompe barreira do território da Bahia para
Foto: Divulgação

Mesmo alcançando a eleição no dia 2 de outubro, o deputado federal eleito Capitão Alden (PL) movimentou todas as suas bases para a conquista do objetivo maior: a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) neste segundo turno. 


Até o momento, o parlamentar e todas as bases, bem como o deputado estadual eleito Diego Castro (PL), já estiveram nos seguintes municípios: Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Cristópolis, Irecê, Barreiras, Xique-Xique, João Dourado, Morro do Chapéu, Feira de Santana, Tanquinho de Feira, Riachão do Jacuípe, Nova Fátima, Gavião, Capim Grosso, Ponto Novo, Senhor do Bonfim, Juazeiro, Curaçá, Casa Nova, Jacobina, Várzea Nova, América Dourada, João Dourado, Ibipeba e Ibititá. 


Mas, o território baiano não foi a limitação do deputado. Divulgação de materiais de campanha do presidente foram feitas por Alden até mesmo em Pernambuco, mais precisamente no município de Petrolina. 


“Todo esse esforço será recompensado dia 30 de outubro. Vamos reeleger o presidente Jair Bolsonaro com uma votação histórica e com a Bahia sendo fundamental nesta virada. Não vamos descansar até lá. Está todo mundo focado nesta missão”, disse Capitão Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Justiça Federal corta assessores e carros oficiais de Jair Bolsonaro enquanto ele permanecer preso
A decisão atende ação popular apresentada pelo vereador de Belo Horizonte Pedro Rousseff (PT), sobrinho da ex-presidente Dilma Rousseff.
Direção do centrão e do PL desaconselha Flávio Bolsonaro a disputar Presidência em 2026
O resultado, avaliam, seria derrota quase certa contra Lula e risco de contaminar a eleição de deputados e senadores de direita em estados onde o PT mantém força expressiva.
Tarcísio quebra silêncio sobre possível candidatura de Flávio Bolsonaro ao Planalto
Governador de São Paulo, apontado como principal nome do bolsonarismo para 2026, comenta pela primeira vez indicação feita por Jair Bolsonaro ao filho
Flávio Bolsonaro reafirma que não desistirá da pré-candidatura para apoiar Tarcísio
Senador recua de declaração sobre “preço” e diz que segue no projeto presidencial; governador paulista elogia aliado, mas mantém portas abertas para outros nomes da direita
Capitão Alden defende criação de banco nacional para combater assédio nas polícias
Seminário na PMBA marca avanço no debate sobre proteção aos policiais
Carregando..