"A Bahia será protagonista na reeleição de Bolsonaro", diz Diego Castro após visita do presidente

Ao lado da Doutora Raissa Soares (PL) e do ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL), Diego enfatizou o compromisso em seguir trabalhando pelo presidente para "virar voto"
Por: Brado Jornal 25.out.2022 às 21h49 - Atualizado: 25.out.2022 às 21h50
Foto: Divulgação/Ascom

Acompanhando a agenda do presidente Jair Bolsonaro (PL) nos municípios de Guanambi e Barreiras, o deputado estadual eleito Diego Castro (PL) afirmou que a Bahia terá protagonismo na conquista de votos que darão a reeleição ao chefe do Poder Executivo Nacional no próximo domingo (30). 

"A Bahia será protagonista na reeleição do presidente, não tenho dúvidas! O povo baiano já entendeu a importância de dar a Bolsonaro mais quatro anos de governo. Avançamos muito mesmo com uma pandemia e uma guerra, e eu tenho certeza que o nosso presidente vai fazer ainda mais", disse o deputado eleito, que salientou a importância de buscar o voto dos indecisos. 

“Tem muita gente que não decidiu ainda, que vai deixar para a última hora. Temos que ir atrás desses também, daqueles que não acompanharam o Governo Federal e que não têm ideia da evolução do Brasil”, pontuou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Flávio Bolsonaro reafirma que não desistirá da pré-candidatura para apoiar Tarcísio
Senador recua de declaração sobre “preço” e diz que segue no projeto presidencial; governador paulista elogia aliado, mas mantém portas abertas para outros nomes da direita
Cúpula do Exército pressiona por prisão domiciliar de Augusto Heleno, condenado a 21 anos no STF
Fontes que participaram das conversas reservadas afirmam que o caso Heleno foi aquele em que os militares mais se mobilizaram.
TRE-ES declara deputado federal Gilvan da Federal inelegível por violência política de gênero
Deputado bolsonarista do PL capixaba é punido por chamar Camila Valadão (PSOL) de “satanista” e “assassina de bebês e crianças”
Câmara aprova redução de penas para réus do 8 de Janeiro e rejeita anistia ampla
O texto, relatado pelo deputado Paulinho da Força (Solidariedade-SP), agora segue para o Senado. O presidente da Casa, Davi Alcolumbre (União-AP), afirmou que pretende colocar a votação ainda em 2025.
Morre aos 49 anos Marcelo VIP, o golpista que enganou o Brasil por duas décadas
Durante mais de vinte anos, Marcelo construiu uma extensa ficha criminal que incluiu estelionato, falsidade ideológica, associação ao tráfico de drogas e até roubo de avião
Capitão Alden defende criação de banco nacional para combater assédio nas polícias
Seminário na PMBA marca avanço no debate sobre proteção aos policiais
Carregando..