Em Guanambi e Barreiras, Raissa exalta presença de público e fala em virada de Bolsonaro e Neto no 2º turno

Ainda hoje, a comitiva também visita a cidade de Barreiras, na região oeste da Bahia. No local, Bolsonaro e Raissa irão se reunir com lideranças políticas e empresários, a maioria ligada ao agronegócio, em um hotel da cidade
Por: Brado Jornal 25.out.2022 às 17h12
Em Guanambi e Barreiras, Raissa exalta presença de público e fala em virada de Bolsonaro e Neto no 2º turno
Foto: Divulgação

A ex-secretária Doutora Raissa Soares (PL), que disputou uma vaga no Senado nas eleições deste ano, acompanha nesta terça-feira (25) o presidente Jair Bolsonaro durante agendas de campanha em Guanambi e Barreiras, no interior da Bahia.

Nesta tarde, Raissa reiterou a fala do chefe do Executivo, que afirmou em uma entrevista local que tem pedido a apoiadores e aliados que votem no candidato do União Brasil ao governo da Bahia, ACM Neto.

Para a bolsonarista, é “momento de unir forças para evitar que o PT se mantenha no comando do estado”. “É hora de nos despedirmos de uma vez do partido que colocou a Bahia no topo de rankings da violência e do desemprego”, contou Raissa.

Em conversa com a imprensa, Bolsonaro seguiu a mesma linha: “Olha, o adversário do Brasil todo é o PT. E, assim sendo, eu tenho falado para o pessoal aqui mais chegado a mim que vote no ACM Neto. É o nosso posicionamento".

Ainda hoje, a comitiva também visita a cidade de Barreiras, na região oeste da Bahia. No local, Bolsonaro e Raissa irão se reunir com lideranças políticas e empresários, a maioria ligada ao agronegócio, em um hotel da cidade. 

Em seguida, eles devem participar de comício no Centro Histórico de Barreiras.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Justiça Federal corta assessores e carros oficiais de Jair Bolsonaro enquanto ele permanecer preso
A decisão atende ação popular apresentada pelo vereador de Belo Horizonte Pedro Rousseff (PT), sobrinho da ex-presidente Dilma Rousseff.
Líder do PT afirma que Arthur Lira não tem mais condições de comandar a Câmara
Crise no plenário marca noite agitada com protesto de Glauber Braga e votação do projeto da dosimetria penal
Direção do centrão e do PL desaconselha Flávio Bolsonaro a disputar Presidência em 2026
O resultado, avaliam, seria derrota quase certa contra Lula e risco de contaminar a eleição de deputados e senadores de direita em estados onde o PT mantém força expressiva.
Flávio Bolsonaro reafirma que não desistirá da pré-candidatura para apoiar Tarcísio
Senador recua de declaração sobre “preço” e diz que segue no projeto presidencial; governador paulista elogia aliado, mas mantém portas abertas para outros nomes da direita
Tarcísio quebra silêncio sobre possível candidatura de Flávio Bolsonaro ao Planalto
Governador de São Paulo, apontado como principal nome do bolsonarismo para 2026, comenta pela primeira vez indicação feita por Jair Bolsonaro ao filho
Carregando..