“É ACM Neto, não tem outro caminho”, diz Thimoteo Oliveira sobre eleições na Bahia

O âncora do Brado Jornal convocou os bradistas a votarem no ex-prefeito de Salvador
Por: Rebeca Costa 27.out.2022 às 08h14 - Atualizado: 28.out.2022 às 11h40
“É ACM Neto, não tem outro caminho”, diz Thimoteo Oliveira sobre eleições na Bahia
Divulgação/Acervo Pessoal

44 e 22. São os números que o apresentador Thimoteo Oliveira afirmou votar neste domingo. Para ele, não tem como deixar o PT ganhar por mais 4 anos na Bahia. A declaração foi dada no programa Brado Jornal na manhã desta quarta-feira (26).


Thimoteo também solicitou para os ouvintes votarem no candidato ACM Neto (UB). Apesar de já ter feito diversas críticas sobre o ex-prefeito de Salvador, o radialista admite que Neto é a única opção para a Bahia, já que o outro candidato, Jerônimo Rodrigues, faz parte da chapa petista. 


Na terça-feira (25), o presidente Jair Bolsonaro (PL), esteve em Guanambi, interior da Bahia, para realizar um comício em prol da sua campanha. Ao final do discurso, o chefe do executivo convocou os baianos para votar no candidato ACM Neto. “Por isso, na Bahia, eu peço o voto de meus amigos para ACM Neto, 44. E 22 para Jair Bolsonaro”, bradou. 


No primeiro turno, Bolsonaro apoiou a candidatura do ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL), que ficou em terceirolugar. Apesar de Neto se declarar isento desde o início de sua campanha, o candidato tem se declinado para a chapa do presidente do Brasil.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Craque Neto garante convocação de Neymar para a Seleção Brasileira
Apresentador revela fonte próxima a Ancelotti e destaca preparação especial do jogador para amistosos de março
Pilão, líder criminoso do sul da Bahia, é preso na Bolívia em operação internacional
Captura em Santa Cruz de La Sierra enfraquece facção de Ilhéus; suspeito coordenava crimes à distância e respondia a dois mandados de prisão
Programa Carne Angus Certificada realiza primeiro abate na Bahia
Expansão da raça no Nordeste completa certificação premium em todas as regiões do país
Debora Regis avalia que filiação de Angelo Coronel pode impulsionar grupo de ACM Neto
Prefeita de Lauro de Freitas destaca potencial do senador para ampliar alianças na Bahia; movimento visa fortalecer oposição ao PT nas eleições de 2026
Carregando..