Bolsonaro diz que implementará educação financeira nas escolas a partir de 2023

A afirmação foi feita durante o podcast “O Primo Rico”
Por: Brado Jornal 28.out.2022 às 17h57
Bolsonaro diz que implementará educação financeira nas escolas a partir de 2023
Foto: Marcos Corrêa/PR

Nesta sexta-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que irá implementar disciplinas de educação financeira no currículo escolar a partir de 2023. 

De acordo com Bolsonaro, já um projeto sendo desenvolvido no MEC voltado para a implementação da educação financeira nas escolas brasileiras.

“Já está em andamento no Ministério da Educação, já está pronto um esboço do currículo, vai ser implementado no ano que vem, se Deus quiser com a nossa reeleição”, disse Bolsonaro em entrevista.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ausência de Alexandre de Moraes em sessão do Senado gera críticas
Como o convite não era obrigatório, Moraes não compareceu.
Calor, água com fezes e cansaço: crise na UFBA leva à interdição de bebedouro e corte de ar-condicionado e elevadores
Um bebedouro foi interditado após a detecção de coliformes, bactérias associadas a fezes
Festa do crime: fogos em Salvador anunciam avanço do PCC em bairros antes dominados pelo Comando Vermelho; insegurança aumenta
Uma fonte policial, que preferiu não se identificar, explicou que a Tropa do A, originária de São Caetano, formalizou sua integração ao PCC, utilizando os fogos tanto para comemorar quanto para afirmar a nova aliança
PDT no governo Jerônimo, a vitória estratégica de ACM Neto e a ingratidão de Félix Mendonça
ACM Neto, que consolidou uma federação entre União Brasil e PP, garantindo um peso político muito maior à oposição.
Efeito Lula: desemprego avança e Brasil amarga criação pífia de vagas em março; queda de 70%
Reflete uma queda de 70,83% em relação a março de 2024, quando foram criados 245.395 postos.
Esquema "DESCONTÃO" do INSS: Cecília Mota é investigada por lavagem de dinheiro em operação da PF
Entre janeiro e novembro de 2024, Cecília realizou 33 viagens ao exterior, além de oito em 2023, acompanhada por seis pessoas que receberam transferências de suas empresas.
Carregando..