Aos 72 anos, Galvão Bueno é internado em São Paulo

Narrador passará por uma bateria de exames
Por: Brado Jornal 29.jul.2022 às 16h11
Aos 72 anos, Galvão Bueno é internado em São Paulo
Reprodução/SporTV

Aos 72 anos de idade, Galvão Bueno precisou ser internado nesta quinta-feira(28), no Hospital Albert Einstein para passar por um bateria de exames. O narrador esportivo quer saber como está a sua saúde para a Copa do Mundo do Catar, que cobrirá pela TV Globo.

De acordo com o Notícias da TV, Galvão chamou a atenção ao chegar ao hospital acompanhado de uma equipe de filmagens, que grava um documentário sobre a sua carreira para o Globoplay.

Galvão Bueno deu entrada na instituição se sentindo bem e sem dores. O narrador deve receber alta nos próximos dias, após a bateria de exames.

Recentemente, ele anunciou sua saída da TV Globo e comparou o fim da parceria, com a morte. 'A partir do momento que eu decidi, junto com a Globo, que não haverá renovação de contrato ao final desse ano e que minha última transmissão, depois de 41 anos, será no dia 18 de dezembro, na final da Copa do Mundo, eu tô entendendo o que o Falcão falou sempre. Vai ser uma primeira morte, espero que a outra demore um pouquinho até porque estou virando uma página de um livro e não fechando o livro', disse ele.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Senado pede a Gilmar Mendes que paralise decisão sobre impeachment de ministros do STF até aprovação de lei
O pedido abrange as ADPFs 1.259 e 1.260, cuja liminar concedida por Gilmar Mendes – que restringe a apresentação de denúncias contra integrantes do STF – seria levada a referendo do plenário na próxima sexta-feira (12.dez).
Cúpula do Exército pressiona por prisão domiciliar de Augusto Heleno, condenado a 21 anos no STF
Fontes que participaram das conversas reservadas afirmam que o caso Heleno foi aquele em que os militares mais se mobilizaram.
Jornalistas são agredidos e expulsos por agentes da Polícia Legislativa na Câmara
Deputado Marcelo Aro relata ter visto seguranças “dando soco” e determina apuração de abusos
Morre aos 49 anos Marcelo VIP, o golpista que enganou o Brasil por duas décadas
Durante mais de vinte anos, Marcelo construiu uma extensa ficha criminal que incluiu estelionato, falsidade ideológica, associação ao tráfico de drogas e até roubo de avião
Carregando..