Rita Lee é internada em São Paulo

Não há detalhes sobre o estado de saúde da cantora
Por: Brado Jornal 24.fev.2023 às 17h16
Rita Lee é internada em São Paulo

Rita Lee foi internada na madrugada desta sexta-feira, 24, em São Paulo. De acordo com o Hospital Israelita Albert Einstein, não há detalhes sobre o estado de saúde da cantora.

Conforme o perfil de Rita Lee no Instagram, a internação é comum em pacientes que têm câncer. “Como qualquer pessoa que passou ou passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias”, informa o texto. “A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início.”

Rita Lee foi diagnosticada com câncer no pulmão em 2021. Na ocasião, os médicos detectaram a doença depois de fazerem exames de rotina na cantora. O tratamento é com radioterapia e imunoterapia. Posteriormente, em abril de 2022, a família anunciou o desaparecimento dos sintomas da doença.

No ano passado, por exemplo, a cantora chegou a responder às mensagens de alguns fãs. “A parada é dura, mas tem de ter coragem”, disse Rita Lee, referindo-se ao tratamento contra o câncer.

No início de fevereiro deste ano, o compositor Roberto de Carvalho publicou no Instagram uma imagem de Rita Lee. “Tá tão bonita”, elogiou, ao comentar a foto em que a cantora aparece de cabelos curtos. “Pessoa especial, única, sempre na frente, sempre me deu força na banda. Nunca brigamos. Veio para ensinar e fazer um monte de gente feliz! Sorte minha ter trombado você.”



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Senado pede a Gilmar Mendes que paralise decisão sobre impeachment de ministros do STF até aprovação de lei
O pedido abrange as ADPFs 1.259 e 1.260, cuja liminar concedida por Gilmar Mendes – que restringe a apresentação de denúncias contra integrantes do STF – seria levada a referendo do plenário na próxima sexta-feira (12.dez).
Cúpula do Exército pressiona por prisão domiciliar de Augusto Heleno, condenado a 21 anos no STF
Fontes que participaram das conversas reservadas afirmam que o caso Heleno foi aquele em que os militares mais se mobilizaram.
Jornalistas são agredidos e expulsos por agentes da Polícia Legislativa na Câmara
Deputado Marcelo Aro relata ter visto seguranças “dando soco” e determina apuração de abusos
Carregando..