Globo não renova com Adnet e humorista deixa emissora após 10 anos

Marcelo Adnet é um forte opositor de Bolsonaro e chegou a satirizar o presidente durante desfile de carnaval, o humorista alegou que a saída do canal é um movimento “natural”
Por: Brado da Redação 07.nov.2023 às 04h43 - Atualizado: 07.nov.2023 às 05h46
Globo não renova com Adnet e humorista deixa emissora após 10 anos

Marcelo Adnet encerrou o seu contrato fixo com a TV Globo e deixou o canal após 10 anos na emissora. A assessoria de imprensa do humorista confirmou a informação ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e explicou a decisão.

O contrato de Adnet com a Globo se encerra em 31 de dezembro deste ano. Desta forma, o artista não vai renovar seu vínculo com a emissora global.

De acordo com a equipe de Adnet, a movimentação é considerada “natural diante das novas possibilidades que o streaming vêm oferecendo aos artistas”.

Adnet entrou na Globo em 2013, após deixar a MTV Brasil. Seu primeiro projeto no canal foi a série O Dentista Mascarado. Ele também esteve em Tá no Ar: A TV na TV e no Adnight, seu próprio talk-show.

Entre os últimos trabalhos do ator com a emissora, estava a série A Divisão, no Globoplay. Nela, ele interpretou seu primeiro grande papel dramático: viveu Armando, um poderoso executivo de gravadora que é vítima de um sequestro.

Forte opositor de Bolsonaro, em 2019 o humorista desfilou na escola de samba São Clemente com uma fantasia que imitava e satirizava o então presidente Jair Bolsonaro, durante desfile do Carnaval do Rio, O carro que ele estava tinha cartazes com a a frase “Tá ok?” e "A Mamata Acabou".



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Cúpula do Exército pressiona por prisão domiciliar de Augusto Heleno, condenado a 21 anos no STF
Fontes que participaram das conversas reservadas afirmam que o caso Heleno foi aquele em que os militares mais se mobilizaram.
Líder do PT afirma que Arthur Lira não tem mais condições de comandar a Câmara
Crise no plenário marca noite agitada com protesto de Glauber Braga e votação do projeto da dosimetria penal
Morre aos 49 anos Marcelo VIP, o golpista que enganou o Brasil por duas décadas
Durante mais de vinte anos, Marcelo construiu uma extensa ficha criminal que incluiu estelionato, falsidade ideológica, associação ao tráfico de drogas e até roubo de avião
Glauber Braga é retirado à força da cadeira de Chico Rodrigues após ocupar lugar de Motta na Câmara
Deputado do PSOL enfrenta possível cassação por quebra de decoro e faz protesto no plenário
Carregando..