Baixa audiência do Tá na Hora preocupa o SBT após férias antecipadas de Datena

Substituto Bruno Peruka registra 3,2 pontos enquanto Band mantém liderança com Brasil Urgente e Jornal da Band
Por: Brado Jornal 19.fev.2025 às 09h27
Baixa audiência do Tá na Hora preocupa o SBT após férias antecipadas de Datena
Reprodução

José Luiz Datena tem gerado agitação nos bastidores do SBT após decidir antecipar suas férias, que começaram no dia 13 de fevereiro. O afastamento do apresentador do Tá na Hora resultou em uma queda de audiência do programa, que registrou apenas 3,2 pontos, conforme dados divulgados pelo site O Antagonista.

Durante a ausência de Datena, o jornalístico foi comandado por Bruno Peruka, mas a audiência ficou aquém das expectativas do canal. Em comparação, a Band obteve 3,3 pontos com seus programas Brasil Urgente e Jornal da Band no mesmo período.

Em uma nota oficial emitida no último dia 11, o SBT esclareceu que a decisão de Datena de se afastar era apenas uma mudança nas suas folgas de Carnaval, que foram remarcadas para os dias 13 a 20 de fevereiro, já que o apresentador viajou com sua família. No entanto, o canal negou que houvesse qualquer ruptura definitiva entre Datena e a emissora, alimentando especulações sobre a continuidade do apresentador à frente do programa.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Embaixada dos EUA desmente Eduardo Bolsonaro sobre visita de funcionário ao Brasil
Em publicação nas redes sociais, Eduardo, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), declarou que a situação de Moraes estaria “esquentando”
Jerônimo Rodrigues recua e pede desculpas após fala agressiva contra eleitores de Bolsonaro
Diante da onda de críticas, Jerônimo tentou se explicar na segunda-feira (3), durante visita às obras do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador.
Carregando..