Davi Brito, do BBB 24, vira meme após gafes no Passa ou Repassa

No quadro apresentado por Celso Portiolli, Davi respondeu com confiança à pergunta sobre o plural da fruta, arrancando risadas do apresentador
Por: Brado Jornal 23.jun.2025 às 12h00
Davi Brito, do BBB 24, vira meme após gafes no Passa ou Repassa

No último domingo (22), Davi Brito, campeão do BBB 24, voltou a ser destaque por um motivo curioso: duas respostas equivocadas no quadro Passa ou Repassa, exibido no programa Domingo Legal, do SBT. Durante a transmissão ao vivo, o ex-motorista de aplicativo virou alvo de memes nas redes sociais ao afirmar que o plural de “limão” seria “limonada” e que os países Espanha e França ficam na “América”.

No quadro apresentado por Celso Portiolli, Davi respondeu com confiança à pergunta sobre o plural da fruta, arrancando risadas do apresentador. “Você vai bombar nos vídeos hoje com essa resposta”, disse Portiolli, em tom de brincadeira. Seguindo a tradição do programa, o erro custou uma torta na cara ao baiano. Minutos depois, ao ser questionado sobre o continente de Espanha e França, Davi surpreendeu novamente com a resposta errada.

As gafes não passaram despercebidas na internet, especialmente no X, onde internautas reagiram com humor. “Plural de limão é limonada? Então estudamos errado a vida inteira”, ironizou um usuário. Outro escreveu: “Ainda bem que ele trancou a faculdade”. Houve ainda quem comentasse: “Davi zerou tudo hoje”.

Apesar dos escorregões, o vencedor do BBB 24 manteve o bom humor e a animação, participando da competição com leveza e descontração.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Píer fixo do Atracadouro de Morro de São Paulo segue interditado para reparos estruturais
Interdição parcial, iniciada em 6 de março de 2026, continua sem novidades sobre conclusão antecipada; operações prosseguem via estruturas auxiliares e flutuante
Mojtaba Khamenei assume liderança suprema no Irã após morte do pai
Filho do ex-líder Ali Khamenei é nomeado em meio a conflito armado com Estados Unidos e Israel
André Ventura divulga outdoor acusando culpa por corrupção com foto de Lula em Lisboa durante posse presidencial
Líder do Chega publica imagem de cartaz gigante nas redes sociais no dia da tomada de posse, criticando presença de líderes lusófonos e priorizando retornados e antigos combatentes
Pastor evangélico morre após mal súbito em motel com amante de Ipatinga
Homem de 53 anos passou mal com companheira após relação sexual; mulher deixou o local antes da polícia e esposa recolheu pertences
Nordeste registra o maior índice de homicídios de mulheres no Brasil em 2024.
Região concentra 38% dos casos e lidera uso de arma de fogo.
Delegado que indiciou Bolsonaro vira assessor de Alexandre de Moraes no STF
Fábio Shor, que liderou investigação sobre trama golpista, agora integra gabinete do ministro no Supremo
Carregando..