Brasil vence Colômbia por 2 a 1 em duelo emocionante pelas Eliminatórias para a Copa de 2026

Gol de Vinícius Júnior nos acréscimos garante a vitória e coloca o Brasil na segunda posição do torneio
Por: Brado Jornal 21.mar.2025 às 09h34
Brasil vence Colômbia por 2 a 1 em duelo emocionante pelas Eliminatórias para a Copa de 2026
Reprodução/Redes Sociais

Na noite desta quinta-feira (20/3), a Seleção Brasileira conquistou uma vitória emocionante por 2 a 1 sobre a Colômbia, em partida válida pela 13ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. O jogo aconteceu na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, e foi transmitido pelo Metrópoles Sports.

O destaque da partida foi o gol de Vinícius Júnior, que marcou nos acréscimos do segundo tempo, garantindo a vitória brasileira. Com o resultado, o Brasil alcançou 21 pontos e subiu para a segunda posição nas Eliminatórias. O próximo desafio da seleção será contra a Argentina, líder da competição, em jogo marcado para terça-feira (25/3) fora de casa, fechando a primeira Data Fifa deste ano.

Antes do apito final: Durante o evento, trinta pequenos pacientes do Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB) tiveram um momento inesquecível, entrando em campo com os jogadores da Seleção Brasileira e recebendo aplausos calorosos da torcida. Entre as crianças estava a dupla de irmãs siamesas Lis e Mel Vieira Aragão, que, após uma cirurgia inédita em 2019, puderam viver esse momento especial com os jogadores.

O jogo também foi marcado pela grande presença de público, com os torcedores do Distrito Federal lotando a Arena BRB para apoiar a seleção nacional, em um clima de entusiasmo e paz.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Operação Contenção no Rio chega a 119 mortos, diz governo estadual
A atualização dos números veio do secretário estadual da Polícia Civil, delegado Felipe Curi, que também reportou 113 prisões e a apreensão de dez adolescentes
Senado dos Estados Unidos endossa resolução contra sobretaxas ao Brasil
Um gesto simbólico em meio à escalada de tensões comerciais, mas sem impacto imediato
Israel retoma cessar-fogo em Gaza após bombardeios que matam mais de 100 palestinos
Exército israelense alega resposta a violações do Hamas
Carregando..