Cento e trinta cabeças de gado foram apreendidas em operação da Polícia Civil

Investigação combate roubo de gado e lavagem de dinheiro
Por: Brado Jornal 19.nov.2021 às 11h06
Cento e trinta cabeças de gado foram apreendidas em operação da Polícia Civil

Com base nas investigações iniciadas pela Delegacia Territorial (DT) de Inhambupe para desarticular uma quadrilha de roubo de gado, foi deflagrada, nesta quinta-feira (18), a Operação Porteira. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também participaram da ação.

Cento e trinta cabeças de gado foram apreendidas durante as buscas em propriedades situadas nas cidades de Valença, Feira de Santana, Conceição do Jacuípe e Candeias. Três cavalos, um trator, uma balança para pesagem de animais, alimentação para gado, documentos e dois veículos também foram localizados nas diligências.

De acordo com o titular da DT/Inhambupe, delegado Antônio Luciano Lima, sete integrantes desse esquema criminoso já estão presos. “Estamos realizando ações desde o mês de agosto e já capturamos alguns envolvidos”, disse o delegado.

Policiais das Coordenadorias Regionais sediadas em Alagoinhas, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus e Valença, também integraram a operação e ações policiais devem continuar.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Homem acusado de roubo é forçado a desfilar de biquíni no Bairro da Paz
Na filmagem, o traficante também faz comentários irônicos, sugerindo que o homem poderia ser confundido com uma garota de programa
Carregando..