Chefe de facção que ostentava vida luxuosa é presa em Salvador

A polícia informou que a mulher assumiu o papel de comando do grupo criminoso após prisão do namorado
Por: Brado Jornal 24.jun.2022 às 20h57
Chefe de facção que ostentava vida luxuosa é presa em Salvador
SSP do Ceará informou que Jéssica Andrade da Silva ostentava uma vida de luxo nas redes sociais de luxo e muita ostentação - Foto: Reprodução | Redes Sociais

Jéssica Andrade da Silva, de 28 anos, foi presa na quarta-feira, 22, em Salvador. Ela é acusada de chefiar um esquema criminoso no Ceará. É companheira de Vicente Antônio de Freitas Filho, o Vicente Peru, chefe de uma organização criminosa do Ceará e preso em 2016, em Goiás.


Jéssica não reagiu à prisão. Participaram da operação a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), a Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) e Polícia Civil da Bahia.


De acordo com as investigações, após a transferência de “Vicente Peru” para o Sistema Penitenciário Federal em 2017, Jéssica passou a exercer funções do chefe no grupo, com amplo conhecimento dos negócios ilícitos do ex-companheiro.


A cearense continua presa em Salvador. De acordo com a SSP do Ceará, em nota enviada à imprensa, são realizadas tratativas para que a mulher retorne ao estado para cumprir a prisão preventiva. O órgão não informou se ela já constituiu advogado de defesa.


"[Ela] ostentava uma vida de luxo nas redes sociais de luxo e muita ostentação. Quem acompanhava o dia a dia de Jéssica Andrade da Silva nas redes sociais não tinha ideia das atividades ilícitas que ela participava", disse a SSP cearense, em nota.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Motoristas de autoescolas em Salvador manifestam contra mudanças na legislação
Mobilização nacional busca reverter proposta que desobriga frequência em autoescolas para obtenção da CNH
Levantamento do Pcc sobre rotina de promotor e chefe de presídios coincide com presença de carro suspeito na morte de ex-delegado
Investigação policial desmantela trama do crime organizado contra autoridades em São Paulo
Jovem baleado em abordagem policial tem prisão decretada enquanto estava em coma na Bahia
Conflito em Dias D’Ávila gera polêmica e indignação familiar
Carregando..