Tiroteio assusta moradores do Caminho das Árvores

Sete viaturas da PM estiveram no local; testemunhas contaram que dupla armada tentou assaltar clientes de restaurante
Por: Brado Jornal 14.jul.2022 às 06h31
Tiroteio assusta moradores do Caminho das Árvores

Uma troca de tiros na noite desta quarta-feira (13) assustou os moradores da Rua do Timbó, no Caminho das Árvores, em Salvador. Segundo testemunhas que estavam no local, dois homens armados tentaram assaltar clientes do restaurante Figueira da Villa. 

O crime aconteceu por volta das 20h. De acordo com moradores da região, cerca de 10 tiros foram disparados. Houve correria e gritos. Clientes do restaurante chegaram a reclamar da insegurança após o ocorrido. "A sensação de insegurança e impunidade é muito grande", disse uma pessoa. 

O policiamento foi reforçado para fazer rondas e localizar os suspeitos. Homens da segurança privada do bairro e sete viaturas da Polícia Militar estiveram no local para atender a ocorrência. Após a chegada das viaturas, a apresentação de música ao vivo no restaurante foi retomada. 

Ainda segundo testemunhas, um dos suspeitos foi preso por um segurança da rua. "Ele estava correndo e um segurança da rua apontou a arma e ele parou", disse. Conforme o relato, após a prisão, algumas pessoas agrediram o suspeito.

Até esta publicação, a Polícia Militar não informou as circunstâncias do crime, nem confirmou se o outro suspeito foi detido. Também não há informações se a dupla de assaltantes conseguiu levar pertences das pessoas que estavam na rua.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Professora de Direito é assassinada a facadas por aluno dentro da faculdade em Porto Velho
Juliana Santiago, de 41 anos, foi atacada após o fim de um relacionamento com o agressor; caso é investigado como feminicídio, e o suspeito foi preso em flagrante após ser contido por policial militar que é estudante
Homem de 27 anos é assassinado a tiros em latrocínio em Salvador
Kelvin Gomes de Souza foi vítima de dupla em moto que anunciou assalto, levou o veículo e atirou na vítima, que morreu no local; companheiro escapou ileso e acionou a polícia
Carregando..