Vereador baiano do PT é preso por estupro de vulnerável contra menina de 13 anos

O vereador Roger Bruno Freitas de Santana (PT) foi o mais votado da última eleição na cidade de Banzaê - Ba, ele está no seu primeiro mandato e é segundo secretário da Câmara.
Por: Brado da Redação 21.set.2022 às 05h35 - Atualizado: 21.set.2022 às 05h37
Vereador baiano do PT é preso por estupro de vulnerável contra menina de 13 anos

O vereador Roger Bruno Freitas de Santana (PT), popularmente conhecido como Roger Enfermeiro, foi preso nesta segunda-feira (19), acusado do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 13 anos, no município de Ribeira do Pombal.

Segundo a polícia civil, o parlamentar procurou a delegacia acompanhado de um advogado. A unidade cumpriu O mandado de prisão expedido pelo poder judiciário e o parlamentar está à disposição da justiça. As circunstâncias do estupro não foram divulgadas, uma vez que esse tipo de crime corre em segredo na Justiça.

O crime foi cometido na cidade de Banzaê, onde o político exerce função, onde também é o segundo secretário da Câmara de Vereadores.

O vereador do PT foi o mais votado da última eleição na cidade, com 8,97% dos votos. Ele está no seu primeiro mandato e é segundo secretário da Câmara.

Nesta terça-feira(20), por meio de nota, o PT da Bahia repudiou o crime e disse que presta solidariedade à vítima, familiares e a todas as mulheres que já sofreram algum tipo de violência. o Partido dos Trabalhadores (PT) também afirmou que o vereador teve a sua filiação suspensa.


Fonte: G1 Bahia



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Festa do crime: fogos em Salvador anunciam avanço do PCC em bairros antes dominados pelo Comando Vermelho; insegurança aumenta
Uma fonte policial, que preferiu não se identificar, explicou que a Tropa do A, originária de São Caetano, formalizou sua integração ao PCC, utilizando os fogos tanto para comemorar quanto para afirmar a nova aliança
"Receba!" Allan Jesus vence disputa judicial contra Luva de Pedreiro
Com tom de ironia, Allan Jesus usou as redes sociais para comentar a vitória e criticar Luva de Pedreiro.
A ”Caça” ao Eduardo Bolsonaro, que foge de reponder por crimes de injúria e difamação contra apresentadora
O ministro Cristiano Zanin, relator da queixa-crime, deferiu ontem (28) a autuação de Eduardo Bolsonaro por edital
Carregando..