Homem morre após ser baleado na porta de casa em Salvador

Vítima foi identificada como Tairan Souza Santos, de 33 anos, e saiu na rua para ver um acidente, quando foi atingido por tiro.
Por: Brado Jornal 26.dez.2022 às 06h24
Homem morre após ser baleado na porta de casa em Salvador

Um homem morreu após ser baleado na porta de casa neste domingo (25), no bairro de Águas Claras, em Salvador. Ele foi identificado como Tairan Souza Santos, de 33 anos.


De acordo com a Polícia Militar, um trio armado furtou um carro que estava em um posto de lavagem. Durante a fuga, o veículo bateu em um poste na Rua Direta da Caixa d'Água, momento em que Tairan saiu de casa para ver o ocorrido e um dos suspeitos disparou contra ele.


A vítima foi socorrida por familiares para o Hospital Eládio Lassérre, localizado na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.


A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada, realizou os primeiros levantamentos e expediu guias periciais e de remoção do corpo.


Diligências e outras ações são realizadas para identificar e prender os suspeitos do crime. Ainda não há informações sobre data e local de sepultamento da vítima.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Adolescente Rodrigo Castanheira morre após agressão de piloto Pedro Turra no Distrito Federal
Jovem de 16 anos faleceu neste sábado após 16 dias internado em coma induzido no Hospital Brasília; agressor, ex-piloto da Fórmula Delta, segue preso preventivamente na Papuda e pode responder por homicídio
Presidente Lula se reúne para almoço com Gilberto Gil e Caetano Veloso após comemoração dos 46 anos do PT em Salvador
Encontro ocorreu na residência de Gil, no Corredor da Vitória, e foi registrado pelo secretário de Cultura Bruno Monteiro, que destacou a inspiração de estar ao lado do mandatário e dos ícones da música baiana
Carregando..