PM troca tiros com assaltantes de celulares na Avenida Paralela

Trio formado por duas mulheres e um homem foi alcançado após denúncia das vítimas; suspeitos foram baleados
Por: Brado Jornal 13.abr.2023 às 06h31
PM troca tiros com assaltantes de celulares na Avenida Paralela

Uma troca de tiros na noite desta quarta-feira (12) assustou motoristas que trafegavam pela Avenida Paralela, na altura do Imbuí, em Salvador. Policiais da Rondesp Atlântico alcançaram um trio que estava praticando assaltos pela cidade.

Na abordagem, duas mulheres e um homem atiraram na direção dos militares, que revidaram. Os três suspeitos ficaram feridos.


Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma policial correndo pela avenida, entre os carros, e entrando em outra viatura. Motoristas e mototaxistas tentam sair do local dirigindo pela contramão. Em outras imagens, ocupantes de um carro filmam um trecho do tiroteio e um deles comenta que houve uma perseguição no local. 


Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o trio começou a sequência de crimes às 16h, na Avenida Magalhães Neto, quando roubaram um carro modelo Logan. Na sequência, o grupo assaltou pessoas em Brotas, no Rio Vermelho e também na Avenida Tancredo Neves. Câmeras de segurança flagraram os crimes.


Uma viatura da Rondesp Atlântico iniciou a busca pelos criminosos após as vítimas denunciarem os roubos pelo telefone 190 (Centro Integrado de Comunicações). Houve perseguição e, na troca de tiros, os suspeitos foram atingidos, perdendo o controle do carro. O veículo foi parar em um canteiro central da Avenida Paralela. 


As duas mulheres e o homem foram socorridos para o Hospital Roberto Santos. Com eles foram apreendidos duas pistolas, um revólver, carregador e munições, além de 15 celulares roubados. O estado de saúde dos suspeitos não foi divulgado. 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Sequência de operações policiais deixa 11 mortos no Complexo do Nordeste de Amaralina
Confrontos após assassinato de cabo da PM resultam em mortes e apreensões; região vive tensão desde terça-feira (3) em Salvador
Tarcísio promove reformulação na alta cúpula da segurança pública paulista
Governador autoriza novas nomeações e exonerações na SSP após saída de Derrite, com foco em confiança e continuidade de resultados positivos
A Polícia Federal conclui em laudo que Jair Bolsonaro pode continuar preso na Papudinha sem necessidade de domiciliar
Peritos identificam sete comorbidades crônicas no ex-presidente, recomendam otimização de cuidados preventivos e monitoramento, mas descartam transferência hospitalar imediata; documento subsidia análise de Alexandre de Moraes sobre pedido da defesa
Comandante da PM solicita cancelamento de festa no Vale das Pedrinhas após morte de policial
Declaração revela preocupações com insegurança na região, mas Governo Estadual mantém silêncio sobre apoio inicial ao evento
Carregando..