Portão do Consulado da Suíça é furtado em Salvador

Caso aconteceu na noite da segunda-feira (19), no bairro do Rio Vermelho
Por: Brado Jornal 20.jun.2023 às 15h24
Portão do Consulado da Suíça é furtado em Salvador

O portão de entrada do Consulado da Suiça foi furtado na noite da segunda-feira (19), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

Imagens do circuito de segurança do local mostram o momento em que dois homens furtam o portão de alumínio. Os suspeitos desmontaram o portão para facilitar o transporte. Pessoas passaram pelo local no momento do roubo e não esboçaram nenhuma reação.

De acordo com funcionários, no local funciona também uma loja de painel solar e furtos estão acontecendo com frequência.

Ainda de acordo com os funcionários, no mês de abril, o comércio ficou sem energia elétrica porque a fiação de cobre foi roubada.

A Polícia Militar informou que fez rondas na região e os suspeitos não foram encontrados. O caso será investigado pela 7ª Delegacia Territorial (DT) do Rio Vermelho.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Pré-Carnaval de Salvador inicia neste sábado com 100 atrações "gratuitas"
Investimento conjunto de prefeitura, governo do estado e iniciativa privada garante programação
Tarcísio promove reformulação na alta cúpula da segurança pública paulista
Governador autoriza novas nomeações e exonerações na SSP após saída de Derrite, com foco em confiança e continuidade de resultados positivos
Salvador recebe prêmio federal por projeto de requalificação das orlas de Stella Maris, Flamengo e Ipitanga
Iniciativa do Prodetur Salvador é destacada pelo Ministério do Planejamento e Orçamento com o Prêmio SEAID Antônio Sabino, por impacto socioambiental, sustentabilidade e impulso ao turismo de sol e praia
No evento de entrega de ambulâncias em Salvador, Otto Alencar reafirma lealdade a Lula e promete combater conspirações
Senador do PSD faz indireta a Angelo Coronel ao recordar impeachment de Dilma e declara que vai derrubar qualquer tentativa contra o projeto do grupo governista na Bahia
A Polícia Federal conclui em laudo que Jair Bolsonaro pode continuar preso na Papudinha sem necessidade de domiciliar
Peritos identificam sete comorbidades crônicas no ex-presidente, recomendam otimização de cuidados preventivos e monitoramento, mas descartam transferência hospitalar imediata; documento subsidia análise de Alexandre de Moraes sobre pedido da defesa
Comandante da PM solicita cancelamento de festa no Vale das Pedrinhas após morte de policial
Declaração revela preocupações com insegurança na região, mas Governo Estadual mantém silêncio sobre apoio inicial ao evento
Carregando..