Mulher que pulou de 5º andar para fugir do namorado diz que ele “ria enquanto praticava as agressões”

Igor Costa Campos foi detido em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva. Ele admitiu ter mordido a vítima e puxado os cabelos dela, mas negou as demais agressões
Por: Brado Jornal 13.jun.2024 às 10h24
Mulher que pulou de 5º andar para fugir do namorado diz que ele “ria enquanto praticava as agressões”
Reprodução/Redes Sociais

O homem suspeito de bater na mulher que se jogou do quinto andar de um prédio, em Salvador, "ria enquanto praticava as agressões", conforme relatado pela vítima. A informação consta no inquérito policial sobre o crime de lesão corporal dolosa.

O caso ocorreu no último domingo (9), em um condomínio de luxo, na Av. Luís Viana Filho (Paralela).

A vítima, cuja identidade é preservada, sofreu fraturas múltiplas no corpo e teve um corte em uma articulação da pelve. Apesar disso, ela recebeu alta médica no dia seguinte.

Já o suspeito, identificado como Igor Costa Campos, de 39 anos, foi detido inicialmente por vizinhos. Quando a guarnição policial chegou ao prédio, ele foi preso em flagrante e, na terça-feira (11), teve a prisão convertida em preventiva.

Outros relatos da vítima já haviam sido divulgados pelo g1 e pela TV Bahia. A mulher contou que foi agredida com murros, chutes, disse que ele batia a testa dele na dela e lhe puxou os cabelos a ponto de deixar sua cabeça ardida.

Xingamentos como "put*", "nojenta", "falsa" e "vagabunda" também foram registrados.

Segundo a mulher, o homem havia feito uso de álcool, maconha e cocaína. Ele a acusava de ter se envolvido com "conhecidos", o que ela negava.


O que diz o suspeito?

Igor Costa Campos admitiu ter mordido a vítima e puxado os cabelos dela, mas negou as demais agressões. De acordo com a versão apresentada por ele, foi ela quem teve uma crise de ciúmes por conta de uma videochamada feita por ele dias antes.

Na ligação em questão, o homem estava acompanhado de outra garota, o que teria incomodado sua companheira.

Ele relatou que a mulher chegou no apartamento "transtornada" e "fazendo escândalo" ainda na sexta-feira (7) e que ela teria jogado coisas pelo apartamento. O suspeito também afirmou que a mulher sofre depressão e dizia que iria se matar, acrescentando que ela se jogou da janela quando ele teria dito que pretendia terminar a relação.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Operação Push: Buscas em franquias de pelúcias expõem lavagem de dinheiro ligada ao PCC
Desarticulando rede de comércios infantis usados para branqueamento de recursos ilícitos em shoppings da região metropolitana
Brasileira sofre tentativa de estupro em Paris após fugir de violência no Brasil
Vítima buscava segurança na França, mas enfrentou nova agressão
Carregando..