Nove anos após o crime, suspeito de participar da morte do PM em agência dos Correios é preso

O assassinato de Denisson Rodrigues aconteceu no dia 21 de maio de 2015 e foi flagrado por câmeras de vigilância da agência dos Correios
Por: Brado Jornal 18.out.2024 às 08h53
Nove anos após o crime, suspeito de participar da morte do PM em agência dos Correios é preso

Um foragido da Justiça apontado como um dos suspeitos de matar o policial militar Denisson Rodrigues, durante um assalto a uma agência dos Correios do município de São José da Vitória, sul da Bahia, em 2015.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que não teve a identidade revelada, e estava foragido do presídio de Eunápolis, foi recapturado em Caraíva, distrito turístico de Porto Seguro, no extremo sul do estado, na tarde de quinta-feira (17).

Segundo informações da PM, equipes do 8° Batalhão da corporação faziam rondas na região, quando abordaram um homem que, inicialmente, se apresentou um nome falso, mas foi reconhecido pelos policiais.

Enquanto se preparavam para fazer a condução do preso, os militares encontraram comparsas do suspeito, que trocaram tiros com os policiais, para tentar de resgatá-lo. Na tentativa de ajudar o homem, o grupo simulou manter a companheira do foragido refém.

Com a chegada de guarnições da CIPT/Rondesp Extremo Sul, da Cipe Mata Atlântica e da Cippa Porto Seguro, o grupo fugiu e o suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.


Relembre o crime

O assassinato de Denisson Rodrigues aconteceu no dia 21 de maio de 2015 e foi flagrado por câmeras de vigilância da agência dos Correios.

Testemunhas contaram que três homens armados entraram na agência e anunciaram o assalto. Após receber ligação anônima informando a situação, o policial foi sozinho até a unidade.

As imagens mostram o momento em que, antes de entrar, Denisson é baleado por um dos homens que estava dentro do banco. Ele se desequilibra e cai com a mão no rosto.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Vice-presidente da Câmara planeja pautar anistia aos condenados do 8 de Janeiro
Embora o texto não contemple diretamente o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), inelegível até 2030
Estados Unidos criticam decisão de Alexandre de Moraes contra Jair Bolsonaro
Departamento de Estado dos EUA condena prisão domiciliar e defende liberdade de expressão do ex-president
Apoiadores de Bolsonaro aguardam novas sanções de Trump contra aliados de Alexandre de Moraes
Decisão de prisão domiciliar do ex-presidente intensifica pressões por medidas dos EUA
Interdição na ponte do Rio Jequitinhonha restringe tráfego de veículos pesados
Medida visa garantir segurança após monitoramento detectar vibrações na estrutura
Correios enfrentam crise financeira e risco de colapso, aponta auditoria do TCU
Estatal luta com má gestão, prejuízos bilionários e perda de mercado, segundo relatório sigiloso
União entre Katiara e Comando Vermelho sinaliza nova era do crime na Bahia
Aliança estratégica visa ampliar domínio contra o Bonde do Maluco
Carregando..