Corpo de homem é encontrado com as mãos amarradas na Avenida Gal Costa

Homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 23
Por: Brado Jornal 23.out.2024 às 08h37
Corpo de homem é encontrado com as mãos amarradas na Avenida Gal Costa

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 23, na Avenida Gal Costa, nas imediações do bairro Sussuarana, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi atingido por disparos de arma de fogo e estava com as mãos amarradas.

A polícia isolou a área e foram expedidas as guias para perícia e remoção do corpo, enquanto diligências são realizadas no sentido de identificar a vítima, autoria e motivação para o crime.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Festa do crime: fogos em Salvador anunciam avanço do PCC em bairros antes dominados pelo Comando Vermelho; insegurança aumenta
Uma fonte policial, que preferiu não se identificar, explicou que a Tropa do A, originária de São Caetano, formalizou sua integração ao PCC, utilizando os fogos tanto para comemorar quanto para afirmar a nova aliança
Carregando..