Homem é indiciado por dopar e roubar vítimas conhecidas em site de relacionamento na Bahia

Suspeito está preso e também é suspeito de estuprar uma das vítimas
Por: Brado Jornal 26.nov.2024 às 10h25
Homem é indiciado por dopar e roubar vítimas conhecidas em site de relacionamento na Bahia
Reprodução/SSP-BA

Um homem foi indiciado por dopar, roubar e estuprar homens na Bahia. De acordo com a Polícia Civil, os crimes aconteceram por pelo menos um ano. O suspeito foi preso na Ilha de Itaparica durante o mês de outubro, mas o indiciamento só foi divulgado pela Polícia Civil nesta terça-feira (26).


De acordo com a polícia, o modus operandi do indiciado era sempre o mesmo:

  • Ele conhecia as vítimas, homens homossexuais, em um site de relacionamentos;
  • Durante os encontros, ele dopava as vítimas;
  • Enquanto as vítimas estavam dopadas, ele as roubava através de transferências bancárias.


Em depoimento à polícia, o suspeito confessou ter roubado sete vítimas. Foram 11 crimes cometidos entre 2022 e 2023, mas o valor total roubado pelo suspeito não foi divulgado.

Adolescente tem mais de 30% do corpo queimado após ser atingida com líquido inflamável; família diz que sogra da garota cometeu crime

Ainda segundo a polícia, uma das vítimas também relatou ter sido vítima de violência sexual. A 14ª Delegacia da Barra investiga o caso.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Festa do crime: fogos em Salvador anunciam avanço do PCC em bairros antes dominados pelo Comando Vermelho; insegurança aumenta
Uma fonte policial, que preferiu não se identificar, explicou que a Tropa do A, originária de São Caetano, formalizou sua integração ao PCC, utilizando os fogos tanto para comemorar quanto para afirmar a nova aliança
Carregando..