Mulher é encontrada morta com suspeita de assassinato em Salvador; PM é principal suspeito

Jovem de 26 anos estava casada há cinco dias e foi encontrada com ferimento a bala em casa; caso está sendo investigado pela Polícia Civil
Por: Brado Jornal 16.dez.2024 às 08h31
Mulher é encontrada morta com suspeita de assassinato em Salvador; PM é principal suspeito

Uma jovem de 26 anos foi encontrada morta em sua residência, no bairro do Bonfim, em Salvador, no domingo (15). Gleicy da Silva Bonfim foi vítima de um disparo de arma de fogo, e o corpo foi localizado sobre um colchão, dentro de um imóvel revirado, com sinais claros de violência, incluindo estilhaços de copos e um espelho quebrado. A certidão de casamento da vítima também foi rasgada.

Gleicy, que estava casada há apenas cinco dias com um policial militar, foi encontrada sem sinais de socorro por parte do marido, que teria deixado o local levando a arma, munição e o celular da vítima. Familiares suspeitam de homicídio e denunciam o comportamento estranho do policial.

A Polícia Civil investiga o caso, que ainda está sem uma explicação oficial. A Polícia Militar informou que, após o encontro do corpo, isolou a área e apreendeu duas armas: uma pertencente ao policial e outra da corporação. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a perícia, e a investigação continua.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Um dos suspeitos da morte do sargento Romão é preso e confessa ter atirado
Anderson de Jesus Maia Santos foi capturado na madrugada desta segunda (23.mar) em São Francisco do Conde; ele admitiu disparar contra a vítima durante latrocínio em Candeias e entregar itens roubados a traficante local
Diretor de presídio é exonerado após suspeita de feminicídio em hotel
Tiago Sóstenes Miranda de Matos, responsável pelo Conjunto Penal de Paulo Afonso, deixou o cargo após envolvimento em morte de namorada em Aracaju; exoneração será publicada no Diário Oficial nesta terça-feira (24).
Diretor de presídio é exonerado após suspeita de assassinato em hotel
Tiago Sóstenes Miranda de Matos, responsável pelo Conjunto Penal de Paulo Afonso, deixou o cargo após envolvimento em morte de namorada em Aracaju; exoneração será publicada no Diário Oficial nesta terça-feira (24).
Soldado da PM atira contra major em unidade em Salvador
Duas policiais militares foram baleadas e levadas em estado grave ao hospital; autora dos disparos também foi atingida durante intervenção.
Suspeita de estupro em delegacia do Piauí
Servidora da Polícia Civil permanece em estado grave na UTI após ser encontrada desacordada em sala; terceirizado está preso preventivamente por indícios de violência sexual.
Tiago Santineli é levado à delegacia após confusão em Belo Horizonte
Protesto de cristãos contra show sobre religiões de matriz africana resulta em discussão na porta do Teatro da Maçonaria; humorista e manifestantes prestam esclarecimentos, mas show prossegue normalmente
Carregando..