Discussão por vaga de garagem termina em morte em Salvador

Professor de boxe e segurança é morto a tiros após briga com vizinhos no bairro Mata Escura
Por: Brado Jornal 15.jan.2025 às 08h27
Discussão por vaga de garagem termina em morte em Salvador
Reprodução/Instagram

Uma discussão por uma vaga de garagem terminou em tragédia no bairro da Mata Escura, em Salvador, na última segunda-feira (13). Maurício Santos de Agostinho, de 47 anos, foi morto a tiros após um confronto com vizinhos. O responsável pelos disparos, identificado como Tarcísio Figueiredo Dutra Moreira, de 36 anos, foi preso no dia seguinte (14).

De acordo com testemunhas, Maurício, que era professor de boxe em um projeto social e também atuava como segurança de escolta armada, sacou uma arma durante a discussão e tentou atirar contra os vizinhos. No entanto, Tarcísio conseguiu desarmá-lo e disparou contra o professor.

Além da vítima fatal, duas pessoas ficaram feridas no incidente e foram encaminhadas ao Hospital Geral Roberto Santos, no bairro do Cabula. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.

O corpo de Maurício foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e sepultado na terça-feira (14), no Cemitério Ordem 3ª de São Francisco, na Baixa de Quintas.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca esclarecer as circunstâncias do crime e apurar eventuais responsabilidades adicionais.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Efeito Lula: desemprego avança e Brasil amarga criação pífia de vagas em março; queda de 70%
Reflete uma queda de 70,83% em relação a março de 2024, quando foram criados 245.395 postos.
Festa do crime: fogos em Salvador anunciam avanço do PCC em bairros antes dominados pelo Comando Vermelho; insegurança aumenta
Uma fonte policial, que preferiu não se identificar, explicou que a Tropa do A, originária de São Caetano, formalizou sua integração ao PCC, utilizando os fogos tanto para comemorar quanto para afirmar a nova aliança
Carregando..