Um violento ataque a tiros na Estrada do Coqueiro Grande, em um mercado por atacado, assustou clientes e deixou duas pessoas feridas. Segundo uma fonte policial anônima, o alvo principal, Jeanderson, teria trocado o grupo criminoso Comando Vermelho (CV) pelo Bonde do Maluco (BDM), o que motivou o atentado como uma retaliação por sua suposta traição. “Ele era ligado ao CV e recentemente passou para o BDM”, informou o policial.
Os atiradores, ainda não identificados, chegaram ao local de moto, perseguindo Jeanderson e sua namorada, que também estavam em uma motocicleta. Durante a ação, diversos disparos foram efetuados. Jeanderson foi atingido por sete tiros, mas, por sorte, nenhum acertou órgãos vitais, e ele segue vivo, conforme relatou a fonte. Um homem de 43 anos, que aguardava a esposa no estacionamento do mercado, foi ferido de raspão, mas recebeu atendimento médico e não corre risco.
O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio do 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM). As autoridades realizam diligências para identificar os responsáveis e esclarecer os detalhes do crime. Após o incidente, o mercado retomou suas atividades normalmente.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...