Operação em Ibirapitanga resulta na morte de três líderes de facção

A operação, conduzida pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, com participação das Polícias Civil e Militar
Por: Brado Jornal 21.mai.2025 às 15h08
Operação em Ibirapitanga resulta na morte de três líderes de facção

Uma ação policial em Ibirapitanga, na manhã desta quarta-feira (21), terminou com a morte de três líderes de uma facção criminosa, procurados por crimes como homicídios, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e roubos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), os suspeitos reagiram à tentativa de prisão, iniciando um confronto armado. Feridos durante o tiroteio, foram levados a uma unidade de saúde, mas não sobreviveram.

A operação, conduzida pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, com participação das Polícias Civil e Militar, resultou na apreensão de três revólveres calibre 38, duas espingardas, munições, um colete balístico, rádios comunicadores, um celular, porções de drogas e uma balança de precisão. Os criminosos, conhecidos por usar redes sociais para promover a facção e exibir armas, eram alvos prioritários das autoridades.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..