Suspeito confessa matar contadora a marretadas por suspeita de traição em Lauro de Freitas

No depoimento prestado na quarta-feira, 20 de agosto, à Delegacia Territorial (DT/Itinga)
Por: Brado Jornal 21.ago.2025 às 15h03
Suspeito confessa matar contadora a marretadas por suspeita de traição em Lauro de Freitas

Ramon de Jesus Guedes, acusado de assassinar a contadora Laina Santana Costa Guedes, de 37 anos, com golpes de marreta, admitiu à polícia que o crime foi motivado por suspeitas de traição. O caso aconteceu na noite de terça-feira, 19 de agosto de 2025, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

No depoimento prestado na quarta-feira, 20 de agosto, à Delegacia Territorial (DT/Itinga), Ramon relatou que viu Laina em um carro com outra pessoa, o que levou a uma discussão. Segundo o g1, ele tentou deixar a residência após a briga, mas foi impedido pela companheira, momento em que afirmou ter “perdido o controle” e a atacado com a marreta, deixando-a desacordada. Ao perceber a presença de vizinhos e policiais fora da casa, Ramon tentou fugir pela varanda com intenção de tirar a própria vida, mas uma testemunha o deteve. Moradores disseram que ele caiu ao tentar escalar uma janela, e o suspeito declarou não se recordar dos eventos após a queda, apenas de ser levado pelo Samu ao Hospital Menandro de Farias.

O casal, junto há 17 anos, vivia um relacionamento conturbado, agravado por problemas financeiros e psicológicos devido a dívidas, segundo Ramon. As filhas do casal, de 5 e 12 anos, presenciaram o crime, e a mais velha foi agredida pelo pai ao tentar proteger a mãe. Ramon permanece detido na DT/Itinga, à disposição da Justiça.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..