Na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, a polícia prendeu, nesta segunda-feira (25), um homem suspeito de participar do assassinato de três mulheres que caminhavam na orla da Praia dos Milionários. Além do triplo homicídio, ele é investigado por envolvimento com tráfico de drogas e por outro crime na região. As vítimas, identificadas como Alexsandra Oliveira Suzart, 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, 41 anos, e Mariana Bastos da Silva, 20 anos, desapareceram em 15 de agosto e foram encontradas mortas no dia seguinte, em um matagal próximo à praia.
Após a prisão, o suspeito foi levado ao fórum municipal para audiência de custódia e deve ser transferido para o Presídio Regional Ariston Cardoso. Durante o interrogatório, ele teria admitido participação no triplo homicídio e em outro assassinato na Avenida Soares Lopes, onde um homem, vítima de um ataque, faleceu no Hospital Regional Costa do Cacau. A principal hipótese da polícia é de que o triplo homicídio pode ter envolvido outros cúmplices escondidos na mata. As perícias revelaram que as três mulheres apresentavam ferimentos semelhantes, com facadas no pescoço e cortes causados por cacos de vidro, sugerindo a possibilidade de um único autor, embora a participação de outros não seja descartada.
No domingo (24), a Polícia Civil interrogou quatro pessoas no âmbito da investigação. Elas foram submetidas a exames no Departamento de Polícia Técnica, incluindo análise de digitais, testes genéticos e avaliação de lesões corporais.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...