Polícia prende homem por cultivo de maconha em Salvador

A ação foi autorizada por um mandado de busca e apreensão emitido pela 2ª Vara das Garantias da Comarca de Salvador.
Por: Brado Jornal 03.set.2025 às 14h32
Polícia prende homem por cultivo de maconha em Salvador

Na terça-feira (2), um homem de 37 anos foi detido em Salvador, no bairro Rio Vermelho, durante uma ação policial em um condomínio. A operação, desencadeada após denúncias recebidas pelo Disque Denúncia 181, resultou na apreensão de aproximadamente 50 pés de maconha, cultivados em quatro estufas dentro do apartamento do suspeito. Além das plantas, foram encontrados sementes e equipamentos usados na produção da droga. 


A ação foi autorizada por um mandado de busca e apreensão emitido pela 2ª Vara das Garantias da Comarca de Salvador. O suspeito, autuado por tráfico de drogas, foi levado ao Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro dos Barris, onde permanece à disposição da Justiça.


De acordo com o delegado John Wayne, da 1ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Atlântico), as informações fornecidas pela população foram fundamentais para o sucesso da operação. “O Disque Denúncia 181 é uma ferramenta sigilosa e gratuita que permite à Polícia Civil da Bahia identificar criminosos e desmantelar redes de tráfico. Apreensões como essa não apenas retiram entorpecentes das ruas, mas também ajudam a prevenir crimes relacionados”, destacou o delegado.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Relatório aponta falhas críticas na execução da Ponte Salvador-Itaparica
Documento destaca ausência de cronograma, problemas com indicadores de desempenho e questões ambientais
Carregando..