Emerson Conceição dos Santos, apontado como o terceiro envolvido na troca de tiros que levou à morte da dentista Larissa Azevedo Pinheiro, foi detido na quinta-feira, 9 de outubro de 2025, em Buerarema, no sul da Bahia. A prisão, realizada pela Polícia Militar, ocorreu durante uma abordagem na BR-101, após os agentes suspeitarem de um carro guinchado. No veículo, além de Emerson, que tinha dois mandados de prisão em aberto, outros dois homens foram presos. Os policiais encontraram uma arma de fogo e dois celulares no automóvel.
O crime ocorreu em 14 de março de 2025, na Avenida Paralela, em Salvador, quando Larissa, que estava em um mototáxi, foi baleada durante um confronto armado. Socorrida, ela não resistiu e faleceu em 22 de março. No dia do tiroteio, dois outros suspeitos foram interceptados: um foi preso, e o outro morreu. Um quarto envolvido ainda está foragido.
As equipes da PM cumpriram os mandados de prisão, e os detidos foram encaminhados à Justiça para as providências legais.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...